Capitulo 47.

218 22 1
                                    

Sabina:
Depois de algumas poucas horas, a noite já caia e percebemos que provavelmente Krystian e Savannah estariam nos esperando no restaurante. Ao chegar lá não foi tão difícil encontrá-los, já que não havia tanta gente no local.

-Que bom que chegaram!- Sav sorri simpática. Ela estava um pouco queimada pelo sol, com um tom bronzeado que a deixava ainda mais bela, se sequer isso fosse possível.

-Desculpa a demora, é que o donzelo demora muito para tomar um banho.- Sento-me na mesa, os fazendo rir.

-Esses dias vi uma foto da filha de vocês, Ella e quase tomei um susto! Ela está uma garotinha já, não é?- Krystian comenta. Ele sempre foi simpático, até um certo ponto de intimidade.

-Está enorme, cada vez mais esperta também!- Bailey sorri, provavelmente lembrando da pequena. Incrível como mesmo sem ser o pai de sangue dela, os dois conseguiram ter essa relação tão forte. Forte o suficiente para não ser quebrada ou afastada por ninguém, isso me inclui também, é claro.

-Você sabe que esse anel não tava aí na mão dela de manhã na piscina, Krystian? De onde isso surgiu, senhorita?! - Savannah repara na joia, me fazendo corar um pouco.

-Descobri que a viagem era para o meu pedido de casamento, acredita?! E vocês serão padrinhos, tô logo avisando.- Sorrio para os dois.

-Acho bom mesmo, viu?! - Ela não deixa de rir também.

[...]
-Sabe que eu adoro a sua família?- Bailey comenta enquanto andamos de volta para o quarto.

-Bailey, nem eu adoro a minha família!- Rio, apesar de apertar o coração falar uma coisa dessas.

-Não, to falando sério. Tem uma parte deles que é incrível, o Noah, a Sina, a Sav, o Krystian, a Linsey, o Harvey,  algumas das suas tias e até a Joalin.- Agarra minha mão.

-Realmente, alguns se safam do terror hidalgo. Por sorte, viu? Porque genética tinha.. E a Joalin foi porque nem dos Hidalgo era.

-É que pra mim a Joalin é tipo sua irmã, vocês vieram juntas. Como um combo da mc donald's.- Ri.

-Então eu sou a batata, porque tô presente em vários combos. Tem com a Lin, com a Ella, com meus irmãos, com a Sina...

-Minha batata predileta, eu diria.- Me deposita um beijo na bochecha.

-Você já reparou que a gente nunca namorou?- Rio.

-Nossa, verdade! É que com a gente é tão forte que tem que pular direto pro casamento, sem bobeira de namoro.

-Mas só por essa noite, eu quero que a gente seja namorado. Como um casal apaixonado dos livros, bem clichê mesmo.- Deito no ombro dele.

-Mais que topo! Hoje você será apenas meu amor de um verão. Amanhã você volta a ser a mulher da minha vida, tá bom?- Sorri.

-Tá bom então!- Sorrio de volta.

Subimos para o quarto com pressa, mas nem tanta assim.
Tranco a porta do quarto e Bailey deita na cama. Sento-me em seu colo, tirando o vestido que usava rapidamente.
Bailey não perdia tempo e já deixava marcas pelo meu pescoço, eu rebolava em seu colo, já sentindo seu membro duro.

Ele tira meu sutiã e começa a massagea-los, depois nos virando de posição. Bailey arranca minha calcinha e penetra dois dedos, logo depois enfiando o terceiro e me faz gemer. Nunca me senti tão rendida por um homem quanto me sinto quando estamos juntos!
Ele começa a beijar meu pescoço depois minha barriga e vai descendo. Não demora muito e eu gozo em sua boca, Bailey não perde tempo e já coloca a camisinha, me penetrando.
Ele sobe até minha boca e me beija já sabendo que estou chegando no meu ápice.

-Fala meu nome, só para terminarmos.- Provoca.
Não consigo terminar por já estar ofegante.

- Você consegue!- Beija meu pescoço.

-Bai... Bailey!- Ele sorri e eu agarro o lençol com força. Ele sai de cima de mim e deita-se ao meu lado.

-Eu te amo tanto.- Alisa meu cabelo.

-Eu também te amo!- Sorrio para o mesmo.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora