Acordo com o choro suave de Ben e pego o mesmo, me surpreendendo por Ella e Bailey não estarem no quarto.
Desço as escadas e consigo escuta-los na cozinha, onde vejo Ella rindo de algo enquanto Bailey cozinha alguma coisa.-Vai ficar aí ou vai se juntar à nós? -Ele sorri para mim e desperto rindo. Ando até a mesa e deixo Ben no carrinho.
-Só porque sou curiosa demais, vou ver oque é isso aqui.- Vou até a panela no fogo e espio.
-Calda de caramelo para os waffles que a Ella pediu.- Ele me puxa pela cintura e me da um beijo na bochecha demorado.
-Se controla, Bailey May!- Me afasto.
-Ah, a Ella tá concentrada demais nos waffles dela pra prestar atenção na gente.- Me rouba um selinho.
-Agora chega. Mas coloca uma camisa que a vizinha é jovem e atrevida. - Reparo agora que ele não estava com ela desde o começo da conversa.
-Ciúmes, princesa?- Ri.
-Óbvio que não, besta! Só estou protegendo oque é meu.
-Seu?- Sorri mais ainda.
-Aí, Bailey para. - Estalo a língua corada e saio de perto dele, o mesmo ri forte.
[...]
Saio do quarto porque a campainha já havia tocado umas duas vezes mas ninguém atendeu, no caso Bailey.-E você sabia que agora a mamãe e o papai estão namorando de novo?!Eu vi eles se beijando igual filme hoje, a gente vai virar uma família e morar em outra casa agora. - Escuto a voz de Ella enquanto desço as escadas. Rio.
-Bailey?- Pergunto por ele mas vejo apenas as duas crianças lá embaixo. Por isso aquele assunto....
-Ele foi atender o telefone, mami!- Ella responde.
-Ah, tá bom filha.- Respondo e finalmente vou atender a campainha.
-Já tava até vendo se uma barraca de acampamento caberia aqui.- Joalin é fofa como sempre.
-Larga de ser besta e entra. Posso saber o motivo da visita repentina?- Rio.
- Bailey quem me chamou, amada! Cadê as crianças mais lindas do planeta?- Muda completamente o tom de voz.
-Tia Linnnnnn!- Ella corre até ela.
-E quando que os seus filhos vão vir fazer companhia pra eles?- Pergunto.
-Titia sim, mamãe nunca!- Me faz rir, Joalin sempre teve esse "dom" de ser engraçada. A campanha toca novamente e eu estranho, Bailey vai dar uma festa por acaso?
-Pra vocês ela voa pra atender, eu tive que esperar no mínimo três anos para a madame abrir a porta.- Joalin fala pegando Ben do carrinho.
-É bom que você tenha alguma coisa muito importante para falar, porque eu dirigi uma fucking hora escutando Harry Styles!- Sina me abraça.
-Ei, não ouse citar o Harry em vão! - Noah repreende.
-Finalmente chegaram, tava só terminando um detalhe sobre o plano. - Bailey entra na sala. Alguém me explica oque tá acontecendo? Que merda de plano é essa?
-Gente, oque tá acontecendo aqui?- Decido perguntar.
-Eu e você, senhorita Hidalgo vamos passar uma noite em um resort aqui da cidade e esses três aí vão ficar com os dois pra gente. - Bailey me abraça pela cintura, sem ligar para o fato de estarem todos olhando.
-Agradeço a disponibilidade, mas eu tenho um bebê de uma semana e não posso ficar longe dele!- Sorrio.
-Não aceito não como resposta, você vai sim!- Joalin quase ordena.
-Sabina, eu ouvi Harry até aqui, você vai!- Sina dessa vez.
-Tudo bem, pelo menos é só uma noite! - Me convenço. -Vou subir pra fazer a mala então.
-Já cuidei disso pra você mais cedo! - Bailey pisca pra mim. -Se despede dos seus nenens e a gente vai.
-Vem cá, neném.- Chamo Ella e a pego no colo. -A mãe não demora, tá?! Obedece as tias e o tio Noah, cuida do seu irmãozinho também porque a tia Lin é meio maluca.
-Sem difamação, Maria Sabina!- Joalin retruca.
-Tá bom, mami! - Me abraça apertado, solto a mesma e pego Ben.
-Tchau, meu amorzinho! Volto logo pra ficar com você.- Beijo a cabecinha dele.
-Você tá indo pra Guerra ou passar uma noite em um hotel? Que drama meu senhor! - Noah atrapalha meu momento fofo e eu reviro os olhos.
-Toma ele.- Entrego Ben para Sina. Saio da casa e vou até o carro, onde Bailey me esperava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
Fiksi PenggemarApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...