Capitulo 20.

346 28 0
                                    

Dou um beijo de boa noite em Ella e sigo para o meu quarto, onde Tyler dormia tranquilo. Deito ao seu lado na cama e fico reparando em seu rosto suave, com ainda mais confiança que eu teria o meu Ty de volta. Porque definitivamente esse não era ele...

[...]
O som do despertador ecoa no quarto e desperto rapidamente. Finalmente, esse dia chegou... uma sensação de nervoso e ansiedade invade todo o meu corpo e me faz perder todo o sono que me consumia há segundos atrás.

-Bom dia, mi amor.- Cumprimento Ty, que cozinha panquecas na cozinha.

-Bom dia, gatinha!- Sorri fraco.

-Mal posso esperar para hoje à noite. - Sento na mesa e tomo um gole do suco que estava em cima dela.

-Hoje a noite?- Me olha confuso.

-Tyler, a apresentação da academia!- Fala sério, ele esqueceu mesmo?

-Ah, logo hoje?- Me olha com tédio.

-Eu venho falando disso o mês inteiro e você ainda não sabia que era hoje?- Rio ironicamente.

-Calma, Sabina! Só preciso chegar um pouco atrasado porque marquei umas coisas hoje, mas eu vou.- Fala sem mudar o tom de voz entediante de sempre.

Bufo e meu celular apita.

Whatsapp on:

May

Animada para hoje?
Dormí pensando em vocês noite passada.

Whatsapp off.
Sorrio para o visor. Como ele pode ser tão perfeito?

-Quem é?- Tyler olha curioso.

-É....a Sina! - Minto.

-Ah.- Resmunga.

-Tyler, vou acordar a Ella e vamos para o teatro para o ensaio final. - Levanto e sigo para o quartinho dela.
-Bom dia, bailarina! Hora da acordar, minha neném.

-Mami, não sou neném.- Abre os olhos rapidamente.

-Ué, já tá desperta assim?- Rio me abaixando para ficar da altura da cama.

-Já tava acordada há um temmmmpão.

-E tava fazendo o que esse tempo todo deitada aí?

-Pensando um pouco.- Caramba, ela tem realmente dois anos e meio?!

-Tá certo, mini gente. Então agora, vamos tomar um banho bem refrescante e vestir a roupa do ballet para irmos ensaiar.- A pego no colo.

[...]
-Tio Baileyyyyyy- Ella corre até ele assim que entramos no teatro.

-Que saudades de você, pequena!- Bailey aperta Ella mais ainda em seu colo.

-Você fica com ela enquanto vejo se todos chegaram?- Pergunto e ele afirma com a cabeça.

-Sabyyyyyy!- Joalin vem até mim e me abraça de lado.

-Nossa, quanto tempo que não te vejo! - A abraço de verdade. Joalin faz muita falta quando não nos vemos "direito".

-Aí, Sa! Tava tão louca para deixar a turma impecável para hoje que não tava tendo tempo para absolutamente nada. Trouxe Ella? Estou morrendo de saudade da minha bebê.- Procura a pequena com o olhar.

-Tá lá com o Bailey. Vou só olhar a lista de alunos e já tô indo.- Aponto para o lugar que eles estavam e Joalin segue para lá.

Pego a lista de alunos da academia e confiro se todos já estavam presentes para o ensaio final.

-Noah, já podemos começar! Todos estão aqui. - Chamo meu irmão que estava sentado em uma cadeira próximo dali.

-Então vamos, quanto mais rápido começarmos, mais cedo terminamos e deixamos as crianças descansarem até a apresentação. - Confirmo com a cabeça e aviso aos professores para organizarem os alunos certinhos, assim poderíamos começar.

[...]
-Finalmente!- Suspiro após a última turma se apresentar no ensaio.

-Todos estão liberados. Lembrem que precisam estar aqui às seis para iniciarmos pontualmente às sete! - Noah fala no microfone e todos assentem.

-Saby, a Ella vai com a gente para o jantar de comemoração depois da apresentação?- Joalin pergunta.

-Acho que sim, depende do sono dela. Mas se o Tyler for, ela vai ter que ir também!

-Então se ela for, deixa eu levar ela para dormir lá em casa hoje?

-Joalin....

-Ah, vai! Faz tempo que ela não passa um tempo de qualidade com a tia favorita dela.

-Tá bom! Mas só se você prometer que amanhã deixa ela lá em casa antes do almoço, porque a mãe do Tyler chegou hoje e amanhã vamos almoçar com ela.

-Combinado então! - Sorri agradecida.

-Então quer dizer que a princesa está disponível após o jantar?- Bailey aparece atrás de mim e tomo um susto.

-Quer me matar garoto?! - Rio. -E não estarei disponível, esqueceu que meu marido também vai?

-Afe! Queria roubar a princesa pra mim.- Bufa.

-Bailey... Você prometeu que ia esperar eu me acertar com o Ty para depois termos alguma coisa.

- Eu sei, eu sei! Mas você tem noção do quão gata você é? Porque sério, você anda desfilando garota. - Rio com o comentário.

-Você também é muito gato, mas não é só questão de beleza May. Eu de verdade quero ficar com você, mas só espera um pouquinho.

-Já disse que espero o quanto for. Mas não se acomoda com isso não. - Ri.

-Mami, é verdade mesmo?- Ella chega correndo e fala ofegante.

-Do que você está falando, amor?- A pego no colo.

-Que você deixou eu dormir na casa da tia Jojo? - Sorri.

-Sim, mas você vai voltar para a gente almoçar com a vovó Margarida. - Ella assente.

-Muuuuuuuuuuito obrigada, mami! Eu amo passar a noite com a tia Jojo. - A abraço apertado.

-Agora vamos dar tchau ao tio Bailey pra gente ficar bem bonita para mais tarde. - Ele abraça nos duas e depois saímos do teatro.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora