Capitulo 5.

404 34 3
                                    


Acordar com o cheiro de perfume do Bailey não é nada que seja um sacrifício, nem perto disso.

-Bom dia, Bina!- Bailey sorri saindo do banheiro já tomado banho e pronto para sair.

-Bom dia, May! Vou ver se a Bela adormecida do Noah já acordou para eu conseguir me trocar.- Levanto rápido.

-Toma café da manhã comigo? Não queria tomar sozinho...- Bailey me olha fofo.

-Claro que sim! Nos encontramos em quinze minutos no restaurante.- Deposito um beijo em sua bochecha e ele sorri com o ato.

Ando tranquilamente até o meu quarto com Noah e bato levemente na porta, fazendo o mesmo abrir.

-Bom dia para você! Obrigada por me tornar uma sem teto ontem.- Falo irônica.

-Desculpa mesmo, peguei no sono profundo. Você ficou na rua, louca?-Ele pergunta enquanto eu procuro algo mais formal na minha mala.

-Dormi com o Bailey, saímos para jantar ontem e depois tive coragem de pedir para dormir lá já que o bonito aqui não atendia a porta.

-Vocês...?- Noah me olha assustado .

-Ew, Noah! Claro que não, você acha que eu transo com o primeiro que me aparece?

-Nossa, que susto! -Ele fala aliviado e eu apenas rio.

[...]
-Quinze minutos por acaso são trinta, senhorita Hidalgo?- Bailey ri ao me ver atrasada no refeitório.

-Nossa, desculpa mesmo! -Rio.

-Se não é nada que mata , não tem para que pedir desculpas. Agora vamos nos servir porque estou com muita fome!

[...]

-Então teremos três reuniões hoje e uma amanhã, certo? - Confirmo com Sofya pelo telefone.

-Isso mesmo, mas vê se aproveita a vida também Saby! Você precisa de tempo para você, já aproveita que tem um gatinho junto com você o dia todo e sai com ele para algum lugar. -Ela responde do outro lado da linha.

-Tudo bem, senhorita! - Rio.

-Já estou com saudades de você aqui. Essa sala fica um completo cemitério sem sua voz doida!

-Também estou morrendo de saudades de casa! Viver o tempo todo com o Noah me estressa mais do que tudo. -Desabafo em tom de brincadeira.

-Vamos, Sabina?- Bailey aparece e confirmo com a cabeça, em seguida me despedindo de Sofya.

-O Noah não vai com a gente?- Pergunto e Bailey nega.

-Ele já foi faz uns quinze minutos, falou que encontra nos dois lá junto com todos os empresários.

-Já chamou o táxi? -Pergunto.

-Chamei, senhora! - Ele responde brincalhão e rio.
[...]
-Estão todos de acordo com as propostas oferecidas?- O responsável pelo terreno que vamos abrir a academia conclui.

-Por mim, já podemos até começar a reforma! - Bailey fala e deposita sua mão em minha coxa, descoberta pela saia formal. Uma corrente elétrica estranha percorre todo o meu corpo, e como resposta apenas sorrio para ele com o ato.

-Mas teríamos que ter um representante aqui em Nova Iorque para gerenciar a Academia oi poderíamos fazer isso de Los Ángeles?- Pergunto.

-O ideal seria algum de vocês dois ficar cuidando de tudo de perto. Não sei se daria certo solucionar tudo que é preciso pela tecnologia.- O senhor responde.

-Combinamos isto depois, Sabina. - Noah fala seco (como sempre) e eu apenas assinto .

[...]
Assim que saio da reunião, sinto meu celular vibrar no meu bolso e o pego para atender.

-Alô? Mamãe?- A voz doce de Ella ecoa do outro lado da linha.

-Meu amor! Que bom ouvir sua voz.- Falo sorrindo.

-Estou com saudade. Quando você volta?

-Chego depois de amanhã, meu pingo de gente! Tá tudo bem aí com a tia Jojo?

-Sim! A gente tá fazendo muita coisa legal junta.

-Que bom, minha neném. Agora mamãe precisa ir, te ligo amanhã. Te amo muito, tá?!

-Te amo mais, até amanhã.

Desligo o telefone com meu coração apertado, nunca gostei de finalizar chamadas com minha bebê.

-Vem cá, precisamos resolver aquela situação.- Noah me puxa de volta para a sala que estávamos, agora apenas nós dois e fecha a porta.

-Você sabe que não tenho como morar aqui. Preciso de pessoas de confiança para deixar Ella já que moramos sozinha, e aqui não conheço ninguém. - Falo.

-Sabina, eu tenho uma família inteira. De jeito nenhum a Sina concordaria em viver aqui.- Noah responde.

-E a Linsey? - Pergunto.

-Que tem ela?

-Ela poderia cuidar de tudo por aqui. Não tem filhos e é super dedicada.

-Você só pode estar brincando! A Linsey não é capaz de tomar conta disso aqui. Ela é apenas uma folgada que não faz nada da vida.

-Você não ouse falar da minha irmã assim, Noah! Sabes muito bem que ela é capaz de cuidar de tudo sozinha. Sinto muito em dizer, mas você está ficando igualzinho ao papai... -Desabafo e saio batendo a porta.

Quem ele pensa que é?
Juro que tenho saudades de quando o meu irmão ainda era aquele menino sorridente, brincalhão e que se divertia comigo. Agora que ele cresceu, é um adulto sem graça e sem noção!

Mas que se dane esse babaca, vou dar a proposta para a Lins e ela que decida oque é melhor.

[...]
Chego no hotel derrotada pelo dia exaustivo porém com muita vontade de explorar mais essa cidade.
Deito-me na cama e ligo a TV na esperança de algo bom estar passando.

-Saby?- Ouço batidas na porta e a voz rouca de Bailey me chamar.

-Bay? Oque faz aqui?- Pergunto surpresa.

-Estou indo dar uma volta, pensei que você pudesse querer ir junto...- Coça a nuca nervoso.

-Ah, mas claro que sim! Recusar a sua companhia e visitar New York não é normal.- Sorrio. Pego minha bolsa e saio junto com ele do quarto. -Onde pensa em ir?

-Harlem Shake! Esse restaurante me lembra a época da faculdade, já que toda vez que saia das aulas ia jantar lá.Topa? - Bailey fala enquanto adentramos o elevador.

-Claro que sim! Hoje você vai ser meu guia então.- Sorrio.

[...]
-Agora quer ir turistar ou voltar para o hotel?- Ele pergunta após sairmos do restaurante.

-A gente poderia ir na Times Square, né?- Sorrio animada e ele assente.

O restaurante não ficava muito longe do nosso destino principal, então apenas precisamos caminhar por alguns minutos para chegar lá.

-Fica aí- Bailey aponta para um lugar e tira o celular do bolso para tirar uma foto minha.

-Agora vem junto!- Pego o meu e tiro várias selfies nossa.

A beleza da times Squere é realmente de tirar o ar! Tudo aqui chama atenção, juro que não sei para onde olhar!

[...]

-Obrigada pelo passeio, May! Se dependesse do meu irmão, essa viagem seria um tédio só. - Ele sorri para mim.

-Disponha sempre!- Me abraça de lado.

Chamo o elevador do hotel e aperto para nós dois.

-Saby?- Me chama e olho para ele. -Jura que não me mata se eu fizer uma coisa agora?

-Juro.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora