De volta para casa, não há sensação melhor no mundo. Óbvio se não fosse por ter que voltar para a casa dos meus pais, um paraíso da solidão.
-Entregues.- Bailey deixa Ben no bercinho.
-Muito obrigada, May!- Sorrio para ele sentada na minha cadeira de amamentação com Ella no colo.
-Por vocês três, nada é esforço.- Pisca pra mim. -Agora vem cá me da um abraço que o pai já vai embora!- Puxa Ella para ele.
-Ah não, fica aqui com a gente vai! Faço questão, já que meus pais estão viajando e a Monique está de folga porque ai eu não fico sozinha.- Peço para ele.
-Tem certeza?- Pergunta.
-Ela tem sim.- Ella afirma antes que eu mude de ideia, me fazendo rir.
-Então vou colocar essa mocinha para dormir!- Bailey coloca Ella em suas costas e sai.
[...]
-Nossa, que cheiro maravilhoso!- Bailey entra na cozinha. Como não tinha ninguém em casa, pensei em preparar uma massa para nós dois jantarmos.-Que bom que gostou.- Sorrio para ele. Não sei se já havia reparado antes, mas Bailey consegue ficar ainda mais sexy escorado em uma porta.
-Cuidado, se reparar muito em mim a comida queima.- Ri. Volto a olhar para a panela, tentando disfarçar.
-Você vai ter que vir mais vezes aqui agora que o Ben chegou, né?- Pergunto para mudar o assunto.
-Óbvio! Agora vai ter que me suportar ainda mais, Maria Sabina.- Chega mais perto e beija a minha bochecha.
-Você é uma companhia para mim, May. Imagina como eu estaria agora, sozinha com esses dois e provavelmente comendo delivery.- Rio.
-Assim eu me sinto convidado para vir quando quiser.- Apoia o cotovelo na bancada à minha frente.
-E você é! Por sinal, se quiser dormir aqui hoje será um prazer. A noite vai ser agitada com dois..
-Por mim tudo bem, mas onde eu dormiria?
-Ué, no meu quarto com a gente. Não faz o menor sentido se você dormir em outro quarto se vai ficar pra me ajudar.
-Amei, vou poder dormir abraçadinho em você outra vez.- Sorri.
-Sem gracinhas, nossos dois filhos estarão dormindo do nosso lado!- Pincelo seu nariz quando passo para colocar o macarrão na mesa.
[...]
-Pode pegar um pijama de Noah se quiser, vem.- Puxo Bailey até o antigo quarto do meu irmão .
Pego um pijama qualquer de Noah e entrego para o mesmo.-Vou no banheiro me trocar, me espera aqui.- Assinto. Queria pedir para ele não ir, até porque não há nada que eu já não tinha visto, mas precisamos ir com calma como o prometido. Não seria justo machucá-lo outra vez...
Bailey sai do quarto e seguimos para o meu quarto, onde os pequenos dormiam.-Fica do lado da Ella que eu fico do Ben.- Aponto para onde ele deveria deitar.
-Boa noite, Bininha.- Me puxa para o seu peito, aninhando meu cabelo devagar.
-Me da um beijo?- Olho para cima.
-Óbvio.- Me da um selinho demorado e depois me volta para a posição anterior. Que saudades que eu estava dele!
[...]
O choro de Ben invade o quarto e desperto para pegá-lo.-Calma, a mamãe tá aqui meu amor.- Sussurro balançando ele devagar, mas deve ser fome. Sento-me na cama e começo a dar de mamar para ele, que se acalma mais.
-Precisa de ajuda?- Bailey abre os olhos devagar.
-Não, pode ficar tranquilo.- Pisco para ele.
-Mamãe?- Ella acorda choromingando.
-Oi, princesa.- Respondo baixinho.
-Tô com fome.- Exclama.
-Aí, filha! São três da manhã, dorme que daqui a pouco a gente toma café da manhã. - Tento resolver.
-Mas eu tô com fome agora!- Reclama.
-Deixa seu irmão terminar de mamar aqui que a gente pega uma bolachinha pra você lá embaixo.- Respondo.
-Deixa que eu levo ela, Hidalgo. Vem princesa!- Bailey levanta pegando na mãozinha de Ella.
-Viu como é, tu cuidado pra não ter filho cedo!- Falo para Ben, que me olha curioso.
[...]
-Voltamos.- Ella abre a porta.-Ella, oque é isso na sua mão?- Tento olhar apesar do escuro.
-Chocolate, o pai que me deu.- Senta na cama comendo.
-Bailey, você deu chocolate em plena madrugada para uma criança?- Pergunto incrédula.
-Dei uai! Ela tava com fome e pediu isso.- Deita ao meu lado.
-Se ela ficar sem sono, você que se vire. Eu mandei dar bolachinhas!- Dou de ombros.
-Vai nada, depois disso aí ela vai capotar!- Se espreguiça.
-Depois não fala que eu não avisei!- Deito abraçada com Ben.
[...]
-Bom dia, amores meus! - Desço as escadas com Ben no colo.-Bom dia para você, pra mim é só dia.- Bailey me olha cansado.
-Eu avisei, né?- Rio. -Vai la dormir, eu cuido dos pestinhas.
-Vou mesmo, tô morto. Essa daí nem pregou os olhos depois do chocolate, me lembra de anotar nas coisas de não dar para ela.- Sobe as escadas depressa. Rio da urgência dele de dormir.
-E a senhorita aí, já deveria saber que não era para comer chocolate de madrugada! - Aponto para Ella que sorri sapeca.
Meu telefone toca.
📲 Ale-Alô?
-Sabina, te liguei para avisar que não iremos voltar amanhã como o previsto.
-E quando voltam?
-Não sei, quando der! Você precisa da Monique para ajudar com as crianças?
-Não, pode deixar que eu me viro. Pena
que vocês não vão ver o Ben logo.-Tudo bem, e tem a vida toda para vê-lo. Tenho que ir!
- Tchau!
📲
Pelo jeito só tem uma opção para me ajudar....———————————————————————————
Vou deixar o mv de Show you how to love pra ajudar na divulgação, quem puder vai lá dar stream pfv!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
FanficApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...