A hora mais esperada do meu final de semana estava mais perto do que nunca, finalmente iríamos pegar Ella na casa de Tyler. Bailey dirigia com a mão enlaçada na minha, como forma de cuidado.
-Você vai lá ou quer que eu vá junto?- Pergunta.
-Deixa que eu vou.- Melhor ir sozinha, não quero mais dor de cabeça hoje.
Saio do carro e bato na porta para que possam atender.-Ah, oi Saby! Vou chamar a Ella.- Nour atende a porta simpática.
-Mamiiiiiii!- Ella vem correndo até mim e me abraça apertado.
-Que saudades de você, pequena!- Aperto minha bebê com força.
-Nour, pode chamar o Tyler para mim? Preciso falar com ele sobre os papéis do divórcio.
-Ele não está. Mas posso pedir para te ligar mais tarde, tá bom?- Assinto. -Até mais, baixinha! Foi muito bom ficar com você.
-Até sexta, mamãe Nour.- Ella sai do meu colo e a abraça. Mamãe Nour? Não achei que seria tão rápido assim.
Pego na mãozinha dela e seguimos para o carro, onde Bailey nos esperava.
-Princesinha! Que saudades de você.
-Oi, papai. - Sorri para ele sentando no banco de trás.
Sento no banco do passageiro e apenas tento assimilar minha nova vida. Essa história de Ella começar a Nour de mamãe mexe muito nos meus sentimentos, eu esperava que isso acontecesse algum dia, mas não tão depressa. Como se eu ainda não estivesse pronta, como se essa vida não me pertencesse... Por mais que tivesse um lado lindo, que é finalmente estar com Bailey, é tudo muito confuso!
-Amor, tá tudo bem?- Bailey aninha minha coxa preocupado.
-Ãn? Tá, tá sim.- Tento sorrir.
-Pequena, conta mais sobre o seu final de semana!- Pergunta para Ella.
-Bom, a gente comeu pizza na sexta lá na casa no tio Noah. No outro dia eu fui na piscina lá na casa da Nour, depois a gente brincou na minha outra casa e eu dormi vendo moana com ela. Hoje o papai saiu e a gente ficou brincando de princesas o dia quase todo! - Conta feliz. Porque eu me sinto incomodada se era exatamente isso que eu desejava acontecer?!
-Que legal, princesinha! - Sorri para ela.
-Mami, você tá triste que eu fiquei com a Nour?- Pergunta triste.
-Claro que não, filha! A mamãe só tá pensando em algumas coisas difíceis. E ela que pediu para você chamá-la de mamãe? - Questiono.
-Não. Eu que chamei, porque você disse que ela era minha mãe igual o tio Bailey é o meu pai também, né?!
-É sim...- Tento sorrir.
[...]
Chegamos ao restaurante escolhido por Ella, era basicamente de comida tipo fast food mas tinha um playground enorme, principal motivo dela escolher o lugar.-Então, agora que estamos à sós, me fala. Porque você ficou tão tristinha depois que foi buscar a Ella lá? - Bailey segura minhas mãos em cima da mesa. -Porque eu juro que se aquele babaca tiver falado alguma coisa para você...
-Não, May! O Tyler nem estava lá. É só que... Mexe comigo a Ella chamar a Nour de mãe, sabe?! - Respiro fundo.
-Sei... - Ele realmente parece entender. - Mas não era isso que você queria, Saby? Que ela fosse tratada bem?
-Sim, e por isso acho que estou assim. Por saber que isso tudo que estou sentindo não passa de um ciúme bobo!
-Ei, bobo nada! Pensa bem, eram só vocês duas na vida e do nada chegaram mil pessoas para você precisar dividir a Ella. Claro que você se sentiria assim!
-Eu sei, May! É só que eu não queria estar me sentindo mal por terem tratado a minha filha como deveriam, sabe?! Eu queria estar feliz.
-Você vai se acostumar, princesa. Só espera um pouquinho! - Sorri confiante para mim.
-Obrigada.- Sorrio de volta para ele.
-Pelo que?
-Por estar comigo. Depois de tanta enrolação, com o compromisso de ter uma criança e minha vida ser tão enrolada você nunca pensou em desistir de nós.
-E nunca vou pensar! Vocês são, literalmente, tudo que eu tenho agora. - Aproxima os nossos rostos e me beija.
-Mamãe, tô com fome.- Ella me cutuca .
-Então vamos escolher o pedido, vem cá.- Pego a mesma e sento em meu colo.
Escolhemos a comida mas a pequena não quis sair daqui, por não ter energias para brincar enquanto estiver com tanta fome assim.-Mami, vocês vão se casar quando?- Pergunta.
-Ué, Ella ainda nem estamos namorando!- Rio.
-É, mas vocês só podem me dar um irmãozinho quando forem casados. Então precisa ser logo! - Bufa.
-E desde quando eu disse que vamos te dar um irmãozinho?
-É que brincar sozinha não é legal.- Parece triste.
Eu sei exatamente isso que ela está falando, eu vivi tudo isso. Sempre fomos eu e o Noah, e ele nem chegava perto do meu quarto para sequer falar comigo, quem dirá brincar!
Minha infância por completo foi solitária, eu precisava me reinventar para me divertir. E sinceramente, não quero que isso se repita com Ella...-A gente pode ver isso depois, princesinha. Por enquanto, eu e sua mamãe podemos brincar com você!- Bailey sugere.
-Tudo bem... Só não esqueçam do meu pedido!- Ella se convence ainda para baixo.
Abraço ela com força, a acolhendo no meu colo como sinal de que tudo vai melhorar. No final, acho que nós duas precisávamos desse abraço!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
Fiksi PenggemarApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...