Capitulo 14.

370 34 3
                                    

Antes de qualquer coisa, apreciem a beleza de Maria Sabina Hidalgo Pano/ Meu tudo:

Antes de qualquer coisa, apreciem a beleza de Maria Sabina Hidalgo Pano/ Meu tudo:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

-Então, meu bebê conta todo o seu dia pra mamãe!- Sento no sofá que Ella brincava com duas bonecas.

-Foi tão legal, mami! A gente foi tomar o sorvete e depois fomos em uma praia secreta que o tio Bay só me levou na vida toda.- Ella fala com um sorriso no rosto.

-E essa praia era bonita, amor?- Pergunto abraçada com ela.

-Era sim! Quando a gente chegou ele falou "Eu lembro da sua mãe quando venho aqui, esse lugar é tão lindo e especial quanto ela", achei tão fofo.- Fala como se fosse uma adulta que cuidasse de nós dois, me fazendo rir. -Cade o Papai, mami?- Ella questiona olhando ao redor.

-Saiu com o Tio Noah, eles sempre foram de fazer isso! - Falo.

[...]
-Ainda acordada gatinha?- Tyler me assusta ao abrir a porta da sala. Eu esperava por ele cochilando no sofá e Ella já dormia há um tempo.

-Estava te esperando, Ty. Que horas são?- Pergunto sonolenta.

-Duas da manhã. Vem, vamos dormir!- Ele me leva cuidadosamente para a cama e pego em um sono profundo.

A luz do sol bate forte em meus olhos e viro-me para acordar Tyler, toco em seu peitoral desnudo e toco em seu rosto devagar. Espera, Bailey?

-Bom dia, Bina!- Ele me olha sorrindo e eu me separo por impulso.

-Oque faz aqui, May? - Pergunto perdida.

-Calma, amor! Nós somos casados, tá louca princesa?!- Ele fala rindo da minha cara e mostra as alianças em nossos dedos.

-Papaiiiii- Ella pula na cama e abraça Bailey. Desde quando ela chama ele assim?

-Gente, cadê o Tyler? - Questiono assustada e os dois me olham confusa.

-Sabina, quem é Tyler? - Bailey olha para mim estranho. Meu coração acelera e minha respiração começa a falhar. Porque Tyler não existe? Ele estava aqui agora mesmo.

Abro os olhos rapidamente ainda meio trêmula e acelerada, foi apenas um sonho! Tento me acalmar e percebo a ausência de Ty na cama.

Levanto-me e procuro por ele, ouvindo sua voz na cozinha e me direciono para lá.

-Te ligo depois, aqui já é de madrugada. Vem logo, mal posso esperar para te mostrar tudo aqui! - Ele desliga o telefone e percebe minha presença. -Gatinha? O que faz acordada?

-Tive um pesadelo e não te vi na cama, fiquei preocupada. Vai que tava passando mal...

-Como sempre você preocupada com todos! -Ele ri.

-Quem estava na ligação, Ty? - Pergunto.

-Errr- minha mãe. Ela vai vir conhecer a Ella logo logo. - Ele agarra minha cintura e me leva até o quarto.

-Ty, ela nunca quis ver a Ella. Porque agora mudou de ideia de repente?- Sento-me na cama junto a ele.

-Ah, Gatinha você sabe que ela é complicada. Agora que estou de volta ela quis ver a neta e óbvio que aceitei.

-Então ela ainda me odeia ou isso também mudou?

-Ela nunca te odiou, Sabina! Você que não abre espaço para ela na sua vida.

-Tyler, ela quer mandar em mim. Não vou permitir isso jamais! E que fique muito claro que se eu perceber que ela está tratando a minha filha mal, levarei Ella para bem longe dela. -Falo emburrada. Esse assunto já foi motivo da maioria das brigas entre nós dois...

-Não vamos brigar por conta dela, gatinha! Vamos dormir porque já está quase de manhã. - Ele me aconchega em seu colo e dormimos abraçados.

[...]
-Bom dia!- Adentro minha sala cumprimentando Sofya.

-Bom dia, gata! - Ela sorri para mim. -Saiba que perde toda a graça quando você entra aqui sem Ella.

-Agora deu! Até no trabalho a pequena tem que vim porque a mãe é sem graça demais para ficar sem ela por aí.- Rio e ela me acompanha.

-Bom dia, meninas! Especialmente para aquela morena ali. - Bailey aponta para mim sorrindo sacana.

-Vou pegar café, fiquem a vontade. Bemmmm a vontade.- Sofya sai depressa.

-Oque faz aqui me atormentando a essa hora da matina, Bailey May?- Pergunto num tom rouco que sem querer tornou-se sexy.

-Tu não começa a me excitar aqui não! Só vim saber se você topa um passeio comigo e nossa princesinha no sábado. Queria te mostrar um lugar que a levei..

-A praia secreta? - Pergunto e ele me olha assustado.

-Então a princesa é vidente também por acaso?

-Não, só esqueceu que você levou a pessoa mais tagarela do mundo para seu lugar secreto. Claro que Ella iria me contar, Maymay. - Rio.

-Enfim, já que você nunca foi lá ainda tá valendo. Topas?

-Olha, eu amaria de verdade sair com vocês dois. Mas você não acha chato pro Tyler sair com o cara que tá afim de mim e com a nossa filha?!

-Esse é o ponto, ele não sabe que eu sou apaixonado por você. - Tá, isso acelerou meu coração de uma maneira inconsciente.

-Apaixonado por mim, May?- Pergunto afrontosa.

-Apaixonado, rendido, louco e tudo que tiver direito. Eu passaria o resto da minha vida com você facinho, princesa. - Ele chega mais perto até que eu sinta sua respiração se envolver com a minha.

-Eita, que calor aqui dentro!- Sofya interrompe algo que com certeza aconteceria e Bailey revira os olhos.

-A proposta ainda está de pé, me manda mensagem se aceitar. Te amo! - Ele sai da sala. Bailey vai mesmo ficar falando essas coisas do nada só pra me deixar nervosa?

-Te amo foi pesado, hein?!- Sofya fala sorrindo boba.

-Aí, Sofya e se eu estiver apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo? - Pergunto dramática.

-Sabina, é cientificamente impossível amar duas pessoas ao mesmo tempo. Você só ama um deles, mas só seu coração sabe de verdade qual! Escuta ele que você entenderá. - Meu coração sabe muito bem quem ele ama de verdade, só que uma barreira em mim me impede de entender isso...

Bufo e continuo meu trabalho, além do mais não é Bailey ou Tyler que vão gerenciar uma academia, não é mesmo?!

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora