Ella corre ao encontro de Any que a pega no colo e Bailey que agora está sem nada nas mãos me ajuda com as mochilas.-Nossa, oque você traz aqui?- Ele brinca com o peso da mochila de Ella.
-Tudo o que uma princesa precisa, May. Se esquecer qualquer coisa vocês iam ter que presenciar um chilique daqueles. - Rio.
-Da para vocês dois pararem de me excluir?! - Joalin fala irritada abrindo um espaço e entrado no meio entre Bailey e eu. -Grata.
-Deixa de drama, Loukamaa! Ninguém aqui tá te excluindo.- Falo .
-Aham, vou fingir que não estão mesmo!- Ela bufa e eu e Bailey rimos.
[...]
-Filha, vem passar mais protetor por favor.- Chamo Ella que brincava com os primos.-Nao gosto disso, mamãe! - Ela reclama.
-Ella, e se o tio Bailey passar em você? Prometo que vou passar igual passam nas princesas.- Bailey sugere e ela assente indo para o mesmo que estava sentado do meu lado .
Juro que não sei como eles pegaram tanta confiança um no outro tão rápido. Ella não é de fazer isso...
Bailey espalha o creme branco por todo o rostinho de Ella e logo em seguida em seus braços e pernas. Pela primeira vez, em dois anos, não vi a pequena reclamar do protetor. Realmente, estou impressionada!
-Filha, vem ficar comigo. Tô me sentindo trocada.-Falo dramática e esticando meus braços para Ella.
-Não fica triste, mamãe. Eu amo muito você- A pequena me abraça apertado e se conforta em meu colo, descansando a cabeça na curva do meu pescoço.
-Aí gente, que tédio! Vamo todo mundo pra água.- Joalin reclama e todos assentem.
Ella se levanta do meu colo e tira o roupão que a cobria. Eu tiro a minha saída de praia e automaticamente sinto o olhar quente de Bailey queimar todo o meu corpo.
Seguro na mão da pequena e sigo andando com ela até a água, Bailey segue a gente e em poucos segundos já estamos lá dentro com o resto do grupo.
-Gente, aqui não está muito fundo para as crianças não?- Pergunto amedontrada.
-Tá não, Saby! - Sina responde.
-Segura Ella direitinho, e quando cansar pode reversar comigo. -Bailey pisca para mim e assinto dando um sorrisinho.
[...]
-Gente, olha só o temporal que está vindo aí!- Joalin aponta para o céu que está cheio de nuvens carregadas.
-Acho melhor nós ficarmos aqui essa noite. Vai ser meio ruim se formos arriscar voltar para a cidade com essa chuva que está vindo.- Bailey fala e todos assentimos.
-Tem um hotel aqui perto, podemos ficar lá.- Sugiro e juntamos as coisas para ir embora.
Por sorte sempre trago uma roupa extra e um pijama para Ella! Já eu me viro com qualquer peça de roupa mesmo.Entramos novamente no carro de Joalin na mesma formação da ida e colocamos a localização no aplicativo para não ter chances de se perder.
[...]
Em poucos minutos chegamos em frente ao hotel ao qual me referi e todos adentramos o mesmo, logo indo até a recepção.-Boa tarde, precisamos de sete quartos. - Falo para a recepcionista.
-Desculpe, senhora mas só temos três quartos disponíveis para hoje.- A moça fala e Noah chega mais perto.
-Aceitamos.- Ele fala e ela começa a fazer as coisas no computador.
-Noah, como que vamos caber em três quartos?- Pergunto indignada.
-Fácil. Eu, Sina e as crianças em um. Any e Josh em outro e você, Joalin, Ella e Bailey em outro. -Ele explica e distribui os cartões que serviam de chave para entramos nos quartos.
-Afe, vou ter que ficar de vela. Ninguém merece!- Joalin bufa.
-Relaxa, a Ella tá com você.- Any fala rindo e todos riem, menos eu e Bailey que apenas coramos.
-Para, gente! Nem somos um casal. - Corto e todo mundo revira os olhos , claro que, exceto Bailey.
[...]
-Ta, como vai ser isso?- Joalin questiona ao vermos que o quarto só tem duas camas de casal.
-Eu quero dormir com você.- Ella aponta para Joalin e eu arregalo os olhos.
-Não quer dormir com a mamãe, filha?- Pergunto quase insistindo para ela.
-Não. Já durmo com você todos os dias, queria dormir com minha tia Jojo hoje!- Ella fala e Joalin comemora.
-Por mim zero problemas em dividir a cama contigo, Bina.- Bailey deita na cama. Infelizmente não posso dizer o mesmo que ele...
Claro que me incomoda o fato de dividir a cama com o homem que transei semana passada, claro que me importo de nunca mais sentir o cheiro do perfume dele ao meu lado na cama e principalmente claro que por mim pegaria outro quarto para dormir em paz. Mas parece que o destino não está ao meu favor...
-Vem, Ella. Precisamos tomar banho!- Chamo minha pequena e ela corre até mim.
[...]
-Toma.- Bailey joga uma camisa em mim após eu sair do banheiro e Joalin adentrar o mesmo.-Certeza?- Pergunto agarrando a peça no ar.
-Claro. Vai ficar com frio se dormir com essa saída de praia.- Ele sorri e agradeço colocando a camisa em mim.
-Mamãe, quero leitinho.- Ella me pede e deito com ela na cama junto a Bailey, colocando a pequena no meio de nós.
Preparo a bebida dela e entrego para a mesma, que pega para tomar sozinha e a abraço para tentar que ela durma rápido.
-Vem também!- Ella puxa Bailey para o abraço e ele passa um de seus braços por cima dela e o outro por baixo da minha cintura.
-Ahhhhhhh, nao! Que família mais fofa desse mundo. Vou tirar uma foto.- Joalin sai do banheiro pegando o celular.
-Cala a boca, vai despertar a menina.- Falo me referindo a Ella.
-Tia Jojo, você fica triste se eu dormir aqui?- Ella pergunta para Joalin que nega com a cabeça. -É que tá tão bom esse abraço das minhas pessoas favoritas.
-Eu sou seu favorito?- Bailey pergunta surpreso.
-Meu menino favorito e a mamãe é a minha menina favorita.- Ella fala e nós dois sorrimos. Achei o mínimo eu ser a menina favorita, eu que fabriquei!
-E eu?- Joalin pergunta da outra cama.
-Minha segunda menina favorita.- Ella responde.
[...]
Fico mexendo no meu celular até ver que todos ao meu lado dormem e decido ir dormir também. Observo a cena de Bailey e Ella abraçados e por um momento meu coração aperta por imaginar Tyler ali com ela, mas sei que com certeza Bailey está preenchendo um vazio que se instalou no coração da minha pequena e para mim isso não tem preço!Sorrio com aquela cena à minha frente e me abraço nos dois para tentar adormecer também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
FanficApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...