Capitulo 32.

252 28 5
                                    

-Sabina, será que nós podemos conversar?- Mamãe me chama para fora da casa, na área da piscina.

-Sim, claro!- A sigo.

-Olha, você sabe que semana que vem a sua irmã estará casando, certo?- Assinto. -Então, como faz muito tempo que você não vai para os eventos da família acho que aparecer com uma criança e um rapaz que nem é pai dela não seria bem visto para nossa imagem.

-Oque está querendo insinuar, mãe? Por acaso você está pedindo para que eu não vá ao casamento da Linsey? - Pergunto assustada.

-Claro que não, filha. Só quero que você converse com o seu namorado e peça para que ele diga que vocês estão casados e que ele é pai da Ella. - Fala natural, como se estivesse me pedindo algo completamente normal.

-Ao em vez de assumir a sua família você prefere que eu minta?- Rio incrédula.

-Sabina, por favor! Nós temos uma reputação a zelar.- Me pede novamente.

-Acho que não terá nenhum problema...- Falo por fim.

-Ótimo então!- Mamãe se levanta e sorri vitoriosa.

Voltamos para a sala, onde todos estavam e Bailey me abraça pela cintura.

-Tudo bem, princesa?- Fala baixo só para mim.

-Sim...- Minto. Como que eu falaria que era para fazermos uma peça de teatro onde ele era o meu marido, tínhamos uma filha e tudo parecia um conto de fadas? Tudo isso só para fazer os gostos da minha mãe. -Podemos ir embora?

-Como quiser.

-Bom, nós vamos indo. Semana que vem estaremos em Malibu para o casamento de Lins!- Falo me despedindo de todos.
Abraço Linsey, Sina, Noah, meus sobrinhos, papai e por fim, minha mãe.

-Lembra do que conversamos, espero estar tudo como o combinado semana que vem.- Fala quando me solta, apenas assinto com a cabeça.

[...]
O trajeto até em casa foi um mar de silêncio, Ella dormía serena, eu tentava decifrar o porquê da minha família ser assim, sem um pingo de amor e Bailey dirigía pensando em alguma coisa também.

Termino de dar um banho na pequena e a coloco na cama, logo seguindo para o meu quarto e deitando ao lado de Bay.

-Bina, porque está assim?- Vira para mim.

-Assim como?- Tento engana-ló.

-Você sabe.

-Aí, Bailey porque tem que ser assim? Você nem vai acreditar no que minha mãe veio me pedir.

-Oque?

-Olha, se você não quiser não precisa fazer nada disso, tá bom? Eu vou com a Ella e tá tudo certo. Seguinte, para "manter a imagem perfeita da minha família" ela me pediu para fingirmos que somos casados e que você é o pai de Ella.

-Mas eles não sabem do Tyler?

-Não, desde que Ella nasceu eu não vou a eventos da família por todos morarem em Malibu e ser longe o suficiente para viajar sozinha com ela bebê. Ou seja, ninguém sabe onde eu fui parar!

-Ah. Olha, sinceramente eu acho isso ridículo, mas não me importo em fazer nada disso. Pelo contrário, tudo que eu mais quero na vida é assumir vocês duas exatamente assim.

-Então você vai aceitar as loucuras da minha mãe?

-Se for para entrar na família, que seja para aceitar as loucuras dela também.- Ri e o abraço, agarrando seu pescoço.

-Desculpa, tá?!- Tento minimizar minha família problemática.

-Você não tem nada a ver com isso, meu amor.- Me abraça mais forte, como um ato protetor. -E não acha que eu perderia você com um vestido vermelho coladinho, não é?

-Com certeza não!- Rio.

[...]
Enjoada. Essa é a palavra que define a minha manhã, desde que acordei já vomitei umas duas vezes, talvez alguma comida que comi ontem no jantar não me tenha feito tão bem....

-Sabina?- Escuto a voz de Sofya do lado de fora do banheiro.

-Aqui, Sofy.- Respondo.

-Você está vomitando de novo, Hidalgo?- Fala quando abro a porta.

-Estou, mas não é nada demais.

-Sabina.....- Me olha desconfiada, e sim eu conheço esse olhar melhor do que ninguém.

-Nem vem, grávida eu não estou. Deve ter sido o jantar pesado de ontem.

-Se você diz.. Mas eu faria um teste!

-Não precisa de teste nenhum, grávida eu não estou e ponto. - Saio do banheiro e me sento na minha cadeira.

-Vou indo, por favor qualquer coisa me chama. - Sai da sala.

-Pode deixar. - Rio. Sofya é um amor, sempre preocupada comigo, mas as vezes chega a irritar sempre acharem que eu esteja grávida.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora