Capitulo 19.

309 24 1
                                    

Apronto Ella para escola e uma mochila para passar o dia na casa de Sina, como havíamos combinado para que eu pudesse ajeitar tudo para a apresentação de amanhã.
Tyler permanece dormindo em casa, pelo menos até o minuto que a deixamos.

-Tchau, mi amor! A noite eu te pego na casa da tia Sina. - Deixo Ella na sala de aula.

-Te amo, mami! Até mais tarde.- Entra na salinha.

[...]
As vezes é difícil pensar que precisarei encarar Bailey sem puder contar tudo isso. Mas acho que é o melhor para todos, pela segurança dele e até mesmo de nós duas.

-Bom dia, flor do dia.- Ele me abraça por trás, encaixando seus braços em minha cintura. Respiro fundo e forço um sorriso. -Ei, oque aconteceu com meu segundo sorriso predileto?

-Segundo?- O olho estreitando meus olhos.

-Primeiro o da Ella, obviamente. -Sorri e me faz rir fraco. -Tá tudo bem, Bina?

-Só preocupação para a apresentação de amanhã...

-Tem certeza? - As vezes parece que Bailey me conhece a vida toda, o menino realmente sabe de tudo sobre mim!

-Sim, May. Agora vem que a gente tem muita coisa pra fazer.- Puxo ele pela mão e ele resiste.

-Antes de irmos, tenho que fazer uma coisinha. - Fala e me rouba um selinho demorado.

-Tá, chega.- Sorrio e puxo ele, que dessa vez obedece o comando.

[...]
-Quer que te leve em casa?- Bailey pergunta. Passamos o dia inteiro dentro desse teatro, mas valeu a pena por ele agora estar perfeitamente preparado para amanhã.

-Não precisa. Ainda vou pegar Ella na casa de Sina.

-Ué, achei que ela tinha ficado em casa com o pai.- Bailey pensa alto.

-Não, ela preferiu ficar com os primos hoje...- Minto. Óbvio que não ia falar que era porque não posso confiar cem por cento mais em Tyler sozinho com Ella.

-Tá bom então, até amanhã. - Me da um beijo na bochecha e sai.

Sorrio e volto ao mundo real, que parece que foge de mim cada vez que esse garoto está por perto ou me toca de alguma forma.

Entro no carro e coloco a minha melhor playlist : CNCO. Por alguns minutos enquanto escuto as músicas deles, tudo parece ser melhor, igual quando estou com Bailey que tudo parece... certo.

Em poucos minutos, estaciono na casa de Sina e adentro a mesma.

-E aí, maninha. - Noah me da um beijo na cabeça.

-Tá doente, é?- Rio.

-Afe, Sabina não estraga não.

-Mamiiiiiiii.- Ella corre até mim e a agarro no colo.

-Foi legal seu dia, amor?- Pergunto e a mesma assente. -Onde tá a tia Sina?

-Aqui brincando com a gente, vem.- Ella me puxa até o cômodo.

-Saby!- Sina levanta e vem até mim, me abraçando logo em seguida.

-Nossa, tava mesmo precisando disso.- Falo do abraço e ela me solta para olhar para mim.

-Você tá bem?- Segura meu rosto com as duas mãos.

-Não diria bem, mas também não é nada que você deva se preocupar, Sina. Você já tem seus próprios problemas..- Desvio o olhar.

-Saby, você sabe que sempre estarei aqui com você para tudo! Não importa quantos problemas eu tenha, você sempre será prioridade.- Sorri preocupada.

-Aí, se existissem mais pessoas como você no mundo..- A abraço novamente.

-Tá, a gente precisa conversar. - Me puxa para fora do quarto. -Noah, fica de olho neles. A gente vai subir um pouco.

-Pensei merda aqui.- Noah fala rindo e reviro os olhos rindo também.

-Agora sim, compartilha tudo comigo. - Sentamos na ponta da cama dela , uma de frente para outra.

-Sabe, o Ty não anda normal, Sina. Ele está meio agressivo, só anda bebado agora e chega tarde em casa. Como se ele não ligasse mais para nós duas, quase nem chega perto da Ella.- Meus olhos se enchem de lágrimas e Sina respira fundo.

-Aí, Saby... - Me abraça e depois me olha. -Ele virou o seu irmão! Mas acredite, um dia passa. Você não viu ele hoje? Noah conversou comigo esses dias e me prometeu que iria mudar, por mim, pelos nossos filhos e por ele mesmo!

-Fico tão feliz por isso, Sina! Mas de verdade, ainda acho que com Ty é diferente... Como se após a volta dele ele não fosse o mesmo mais.- Respiro fundo.

-Entendo... Porque você não conversa com ele? Isso sempre funcionou para vocês dois.

-Não dessa vez, Sininho... Já tentei conversar com ele, mas ele está agressivo demais para esse tipo de coisa. Confio que o tempo vai consertar tudo, afinal não posso me preocupar com isso tendo um dia tão importante amanhã!- Tento sorrir.

-Você tem razão! Amanhã vai ser um dia perfeito, mas não tenta parecer forte para tudo, Maria Sabina. - Porque ela me conhece tanto?

-Eu te amo tanto, Sina.- Sorrio de verdade e a abraço.

-Eu também te amo, minha Sibina. - Sorrio pelo "shipp" criado agora.

Long years without him- SabileyOnde histórias criam vida. Descubra agora