Tudo pronto, meses de preparação, dedicação e finalmente a hora chegou. As cortinas se abrem e o show começa, dando a vista a bailarinas posicionadas milimétricamente no palco de madeira.
-Nossa, tá muito lindo daqui de cima!- Bailey, que estava do meu lado, comenta.
-Tá tudo perfeito.- Sorrio orgulhosa.
-E você tá mó gata com esse vestido coladinho, assim não vai dar para concentrar na peça.- Sorri malicioso para mim.
-Bailey!- Dou um tapinha nele, que parece se divertir com o diálogo.
[...]
Palmas são ouvidas em todo o teatro, foi tudo incrível. Todas as turmas dançaram perfeitamente como havíamos ensaiado!-Parabéns, amiga! Estava tudo lindo.- Sina me abraça apertado.
-A gente conseguiu!- Bato na mão de Joalin que sorri junto a mim.
-Mamiiiiii- Ella vem correndo até mim. -Fui bem?
-Você foi incrível, meu amor! Estava igual uma bailarina profissional. - A abraço com ela no meu colo. -E oque você achou de mim, Tio May?
-Você estava muito bem, princesinha! A melhor bailarina de toda a apresentação.- Sorri para Ella.
-Noah, você por acaso viu o Tyler?- Pergunto ao meu irmão.
-Ele saiu agora pouco por causa de uma ligação. Deve estar lá fora.- Responde.
-Tá bom. Sabe quem era?- Questiono e ele nega com a cabeça. -Bailey, fica com Ella para mim rapidinho. Vou ao banheiro e já volto!
-Tá tudo bem?- Me olha preocupado.
-Tá sim, so muito apertada.- Tento melhorar a cara.
Saio o mais rápido possível do teatro e não preciso andar muito para avistar Tyler falando ao telefone. Me aproximo e ele parece mais nervoso com a minha presença.
-Tyler?- Chamo por ele.
-Só um minuto.- Fala para a pessoa na linha e me olha. -Sabina, já volto para lá. Vai indo!
-Não, eu te espero!- Falo tranquila.
-Então fica aí que só vou encerrar aqui.- Fala e volta para a chamada, com o movimento do celular consigo enxergar o nome "Nour". Oque não seria desconfiante, mas algo dentro de mim não consegue pensar positivo agora.
-Quem era?- Pergunto assim que ele encerra a chamada.
-Minha mãe, não sabia onde ficava o controle da tv lá de casa.- Responde com o tom de voz tranquilo.
-Ah. - Resmungo. Porque Tyler mentiria para mim? Quem é essa tal de Nour?
-Agora vamos!- Me puxa pela mão e me leva de volta para o teatro.
[...]
Como de costume, todos nós da equipe profissional viermos para um jantar de comemoração após a apresentação. Isso era uma tradição da nossa empresa já, mas dessa vez com um toque especial, pois era o primeiro de Bailey conosco.-Sorte minha que essa é a única cadeira vazia. - Ele senta ao meu lado com um sorriso vitorioso. Olho para Ty, com medo que ouvisse a nossa conversa, mas o mesmo estava muito entretido no celular para prestar atenção a qualquer coisa que acontecia ao redor.
-Sorte nossa, Bay! Com a Ella dormindo no meu colo e o Tyler em outro mundo, sem você eu estaria sozinha aqui.- Sorrio sem mostrar os dentes para ele.
Bailey toca em minhas mãos, debaixo da mesa, devagar e segura elas.
-Sempre nós três. Sempre!- Me olha com brilho em seus olhos.
-Sempre!- Dessa vez, sorrio de verdade.
-Sabina, a gente já pode ir?- Tyler toca em meus ombros, me dando um leve susto.
-Claro que não, nem jantamos ainda.- O olho como se aquilo fosse óbvio.
-Então acelera o negócio aí, porque estou cansado demais hoje. Preciso ir para casa!- Bufa.
-Olha, se quiser ir, eu deixo essas duas princesas em casa. - Bailey se mete na conversa e meu coração acelera.
-Bailey, não precisa se incomodar!- Olho para ele.
-Na verdade, isso seria muito gentil. Faria isso mesmo? - Tyler parece aceitar a proposta de May.
-Claro!- Bailey sorri gentilmente.
-Então acho que já vou indo, vou só passar na casa da minha irmã primeiro para pegar umas coisas da minha mãe e já vou para casa depois. Tchau, gatinha!- Me da um selinho e levanta-se. Irmã ou seria a tal de Nour?
Minha vontade era de levantar dessa mesa e sair correndo atrás de Tyler para ver onde iria, mas Ella em meu colo não me permite fazer isso agora.-Então hoje as duas princesas ficaram só para mim, né?!- Sorri, levando um pedaço da massa para sua boca, o que estranhamente me deixou excitada.
-Parece que sim...- Tento disfarçar a chama por Bailey.
- Nossa, achei que seu marido não fosse embora nunca. Estava contando os segundos para vir sentar aqui. - Joalin surge ao meu lado. -Agora Saby, me da ela um pouco. So enquanto você janta pelo menos!
-Não precisa, Lin. Já estou acostumada!- Sorrio para ela de forma carinhosa.
-Vai, Sabina! - Fala e dessa vez, eu passo Ella para o seu colo.
[...]
Meia noite, fomos os últimos a sair do restaurante. Ella seguia dormindo no banco de trás do carro de Bailey e nós dois conversando no banco da frente.-Sã e salvas. - Estaciona em frente a nossa casa.
-Nossa, May! Muito obrigada. - Tento sair do carro mas ele puxa o meu braço, me beijando logo em seguida. Meu corpo pedia por ele, implorava por uma noite com Bailey May, então não foi uma opção evitar aquele beijo.
Até que um toque de consciência invade meu cérebro e nos separo.-Não precisa fazer cara feia, daqui a pouco você terá muuuuuuito mais que um beijo só para você. - Sorrio com um ar malicioso.
-Combinado então!- Pisca para mim.
Desço do carro e tiro Ella, entrando em casa logo em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Long years without him- Sabiley
FanficApós o amor de sua vida falecer em um terrível acidente, Sabina Hidalgo precisa recomeçar e cuidar de sua pequena, Ella, sozinha. Oque Sabina não esperava era que o amor voltaria a tocar em seu coração novamente mais rápido e incontrolável do que e...