NARRADORA
Alisson- Você está sendo acusada, pela Maya, de trair a gente com a Gestora e a Comissão, e ter tentado matar a Maya! - ela diz brava.
S/n- QUE HORAS EU TENTEI MATAR ESSA VÍBORA? - ela grita, sem entender nada.
Maya- Não finja que não sabe de nada! Quando você viu que eu estava te espionando na Comissão, você desceu e tentou usar seus poderes de telecinese contra mim! - ela diz quase chorando.
Diego- Como você pôde S/n? - ele diz muito triste.
S/n- Por favor gente, eu juro pela minha vida que eu não fiz nada disso, ela tá tentando me substituir!
Pogo- CHEGA DE BRIGA! Amanhã você estará indo embora! - ele diz batendo seu apoiador.
S/n- PARABÉNS! - você diz chorando - CONSEGUIRAM TIRAR A MINHA ÚNICA CHANCE DE FELICIDADE, E ESMAGARAM ELA... - você diz levantando sua mão e fechando seu punho, como se tivesse esmagando algo - E ESMAGARAM ELA EM PEDACINHOS BEM PEQUENOS! - você corre até o quarto de Cinco, chorando.
Klaus- Não acham que exageraram com ela? - ele diz olhando S/n subir as escadas.
Vanya- E se ela estiver falando a verdade? A Maya não tem provas contra isso.
Cinco- O que está feito, está feito...- ele diz sentando no sofá, colocando a mão no rosto.
Luther- O Cinco está certo...agora não tem volta...
Maya- Bem feito! - ela diz muito baixo, e ninguém escuta.
NO QUARTO DE S/N
Você estava arrumando suas malas, até que Cinco entra no quarto e você enxuga suas lágrimas.
Cinco- Olha S/n...eu queria conversar com você desde que a Maya chegou aqui...
S/n- O que foi Cinco? - você diz com uma voz triste, continuando a arrumar suas malas.
Cinco- Eu queria terminar tudo....- ele diz abaixando a cabeça. Você solta e deixa cair no chão a roupa que ia colocar na mala, e segura o choro.
S/n- Sério, Cinco? Quer dizer que você não me ama mais? - ela diz baixo, olhando para a sua mala.
Cinco- Não, eu ainda te amo, só não acho que a gente tem mais química do que antes...acho que você não pensa mais em mim desde que a Maya chegou...
S/n- É IMPOSSÍVEL TE TIRAR DA MINHA CABEÇA, CINCO! - você grita e pega sua roupa de volta, fechando a mala e pegando ela.
Cinco- S/n...- ele diz arregalando os olhos.
S/n- Não fala mais comigo e vai lá ficar com a Maya, eu não ligo mais! - ela sai do quarto, muito brava e segurando cada vez mais o choro.
Klaus- S/n volta aqui! - ele diz indo atrás dela.
S/n- Desculpa Klaus...agora é tarde demais.
Alisson- Precisamos de mais provas de que isso aconteceu. Vem S/n!
S/n- Só me deixem em paz...- você abre a porta e sai.
Diego- OLHA O QUE VOCÊ FEZ MAYA! - ele grita, caindo uma lágrima do seu olho.
Maya- Não é mais problema meu, essa garota merecia! - ela diz indo para o quarto.
(...)
S/n estava andando pela avenida, chorando mas limpando suas lágrimas. Até que ela teve uma ideia.
Continua no próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...