I Need You ~ Ep 13

4.2K 274 170
                                    

De manhã, nós tomamos o café da manhã e ficamos na sala, o Pogo chega na sala e fala:

Pogo- Crianças, o pai de vocês ligou e disse que nós teremos uma nova integrante hoje, ela já deve estar chegando.

Todos nós ficamos esperando e eu já fiquei com um pouco de ciúmes, pois ele falou A integrante, então eu já sabia que não era uma boa ideia.

Meia hora se passou e a campainha tocou.

Alisson- Eu abro!

Todos nós ficamos na frente da sala, vendo ela subir a escada. Ela era bonita, tinha cabelos loiros, olhos verdes, uma roupa bonita, eu achei que gostei dela, até o Cinco virar para trás e me puxar, dizendo:

Cinco- TÁ DE SACANAGEM!

S/n- Quem é ela Cinco?

Cinco- A minha namorada, ou melhor, ex namorada!

S/n- Me desculpe, como é que é?

Nós nos viramos de volta, só de descobrir isso eu já mudei de gosto. Ela estava subindo a escada, com cara daquelas meninas mimadas, com uma bolsa.

???- Oi gente, eu sou a Bella, a número 9...ah, oi vida!

Eu só vi o Diego puxando o Cinco para trás e sussurrando algo para ele:

Diego- Aquela não é a sua namorada?

Cinco- A própria...

Diego- PUTA MERDA, e agora? Se ela descobrir que você tá ficando com a S/n, ela vai surtar.

Cinco- Eu não estou ficando com a S/n, nós dormimos juntos por acidente. Eu vou esperar até no máximo amanhã pra falar com ela, e terminar.

Diego- Esse é o meu irmão!

Os dois se viraram e nós tivemos que se apresentar, eu tentei ser o mais gentil possível.

Alisson- Oi Bella, eu sou a Alisson, a número 3

Luther- Sou o Luther, número 1.

Diego- Diego, número 2.

Klaus- Prazer, Klaus.

Vanya- Oi, eu sou a Vanya, número 7.

E chegou a minha vez de me apresentar:

S/n- Oi, meu nome é S/n. Sou a número oito. É um prazer conhecê-la. - O Cinco não se apresentou, pois ela sabia quem ele era.

Bella- Obrigada a todos por me receberem, mas onde eu vou dormir?

Pogo- Luther, mostre o quarto dela subindo as escadas.

Depois de um tempo, já estava de noite e a Bella já tinha se acomodado. Nós fomos dormir, mas eu tava tão desconfortável com a noite passada, e que eu tava apaixonada por um cara que já namora, que eu não consegui dormir.

Desci para a cozinha para beber CAFÉ, QUEM QUE BEBE CAFÉ DE MADRUGADA? Só eu mesmo. Mas enfim...eu chego na cozinha e encontro o Klaus bebendo Vodka.

Klaus- AÍ PORRA QUE SUSTO!

S/n- foi mal ai...

Eu pego a xícara e sento na bancada conversando com o Klaus. Até ele falar:

Klaus- Mas agora, sério, você realmente não sabe sobre o Cinco e a Bella?

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora