I Need You ~ Ep 30

2.5K 136 5
                                    

Diego corre até o telhado e abre a porta, ele vê o helicóptero indo para longe, com Cole segurando S/n no colo, desacordada.

Eles aceleram e logo somem da visão. Todos aparecem no telhado e veem Diego atirando uma faca no chão, com raiva.

Klaus- Merda!

Alisson- Calma Klaus, ela vai ficar bem! Ela é forte!

POV S/N

Eu acordo, amarrada em cordas e presa em uma sala escura e vazia, com o meu irmão na minha frente.

Cole- Ora ora ora, olha quem acordou? Estamos juntos de novo.

S/n- Cole...me sol..ta! - falei em pausas.

Eu falo bem devagar com um tom ameaçador. Eu começo a puxar as cordas, tentando me soltar.

Cole- Não está feliz? Estamos juntos agora, podemos passar um tempo juntos, igual fazíamos.

S/n- NÓS NUNCA FIZEMOS ISSO! VOCÊ SEMPRE ME ODIOU NA INFÂNCIA, VOCÊ NUNCA GOSTOU DE MIM! ME TIRA DAQUI!

Cole- Cala a boca, S/n! - ele da um tapa em meu rosto.

S/n- Você é um homem morto, Cole.

Na academia...

Alisson- O que vamos fazer para resgatar ela?

Cinco- Eu não sei.

Reginald- Nós vamos arrumar um jeito de pegar ela de novo.

Diego- Precisamos de um plano...

Na casa de Cole...

Cole abre a porta, trazendo seu tio, seu primo e sua tia. Eles ficam te olhando e seu tio da um aperto de mão em Cole.

S/t- Muito bem Cole! Agora ela é nossa!

S/p- Eu não to gostando disso, mamãe!

Seu primo estava agoniado de ver você assim. Cole chega na frente do menino e abaixa, ficando da altura dele.

Cole- Está com medo, pequeno?

S/p- Sim...

Cole- Calma, ela só vai ficar aqui temporariamente. Depois ela vai para o céu.

S/t- Espera aí! Cole, esse não era nosso acordo.

Cole- Você aceitou o acordo, querido tio. 

Na academia...

Pogo- Que tipo de plano, Diego?

Diego- Vamos pensar! Nós podemos usar o poder do Cinco, se teletransportando para o telhado, nós primeiro tentamos localizar onde S/n está, e entramos lá, se o Cole ou outros homens estiverem lá, nós vamos lutar!

Reginald- É um bom plano Diego, perigoso, mas é bom.

Cinco- Nós não temos tempo para isso! Vamos logo!

Todos se preparam, colocando proteções e equipamentos de luta. Alisson, Luther, Diego, Klaus, Vanya, Cinco e Reginald se reúnem na sala. Cinco usa seu poder de teletransporte e eles conseguem chegar até o telhado da casa.

Cinco- Chegamos, agora precisamos localizar a s/n.

Alisson tenta ouvir o que tem lá em baixo, mas não consegue. Até que eles encontram uma sala secreta, onde tinham vários guardas, e Cole estava ali.

Diego- VAMOS SALVAR A NOSSA IRMÃ!

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora