Depois do café da manhã, eu começo a me sentir estranha, me sentindo mal. Eu não sabia o que era. Minha pressão caiu e eu caí no chão, o Cinco logo olhou para trás e correu até mim.
Cinco- O QUE FOI S/N?
S/n- Eu não...consigo respirar!
Alisson- CALMA! Chama a Grace Diego!
O Diego corre para chamar a Grace. Cinco coloca a minha cabeça apoiada na sua perna.
Cinco- Calma amor, vai ficar tudo bem! Fica comigo por favor.
A Alisson corre até o armário e pega o respirador, ela corre e entrega para Cinco.
Cinco- Segura isso na sua boca!
Eu seguro e ele começa a apertar para entrar ar. Eu acabo desmaiando, mesmo tendo ar.
Cinco- ELA PRECISA DE AJUDA!
NARRADORA
Grace chega na sala e se abaixa, examinando sua garganta.
Grace- Acho que são as...PÍLULAS que o irmão dela a forçou para tomar! Eu não sei cuidar disso, ela precisa ser levada a um hospital, RÁPIDO!
Logo Cinco a pega no colo e se teletransporta para o hospital mais próximo. Você recebe atendimento e faz vários exames.
Depois de um tempo, o médico chega na sala de espera, com todos ali.
Médico- Sr. Cinco?
Cinco- Sou eu! Como ela tá?
Médico- O estado dela é grave, nós conseguimos tirar as pílulas, mas eram pílulas muito fortes e raras, e afetou o corpo dela.
Klaus- Nós podemos visitá-la?
Médico- Ela ainda está fazendo alguns exames e vai ser internada. Daqui a pouco eu chamo vocês.
O Cinco senta na cadeira, preocupado.
Alisson- Calma Cinco, respira! Ela vai ficar bem!
Klaus- Sim, ela já sobreviveu a muita coisa.
Depois de um tempo, o médico os chama e os leva ao quarto que S/n estava. Eles entram e você estava com muitos soros e consciente.
Luther- S/n!
Cinco- Amor!
S/n acorda.
S/n- Cinco?
Cinco vai e te da um abraço.
S/n- O que aconteceu?
Klaus- Seu irmão te deu pílulas muito fortes, que a fizeram perder o ar e desmaiar.
S/n- Meu Deus.
Cinco- Você tá bem?
S/n- Mais ou menos.
Vanya- Quer alguma coisa?
S/n- Uma água, por favor.
Vanya me traz um copo d'água e eu bebo um gole.
S/n- Por quanto tempo vou ficar aqui?
Cinco- o médico disse que seu estado é grave, provavelmente uns quatro dias.
S/n- QUATRO DIAS? Eu queria voltar pra casa logo...
Enquanto isso, na academia...
Reginald- Onde estão todos?
Grace- A s/n passou mal, está no hospital.
Reginald- HOSPITAL? QUAL HOSPITAL?!
Grace- O Cinco não disse quando se teletransportou, mas eu falei para ser o mais próximo daqui.
Reginald- Por que sempre que eu não estou olhando eles algo acontece?
Ele sai da casa e pega um táxi até o hospital mais próximo.
(...)
Você fica descansando, enquanto Cinco faz carinho em você.
Depois de um tempo, Reginald abre a porta e fica olhando, você rápido acorda, e olha assustada.
S/n- PAI?!
Reginald- O QUE ACONTECEU?
Cinco conta tudo.
Reginald- Por que sempre quando eu saio tem que acontecer algo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...