Eu estava no meu quarto, lendo um livro como normalmente, até que Alisson entra no meu quarto, dizendo que nós já podemos ir até uma arena de treinamento para treinar os meus poderes. Ela também me deu um uniforme da Umbrella Academy, eu o vesti e desci para ir até a arena.
Pogo- Hoje é só mais um treinamento para a S/n em especial, precisamos descobrir os poderes dela e prepará-la para as missões. Agora vamos, quem vai lutar com ela primeiro?
Diego- Ok, eu vou!
*Diego tenta dar um soco em você, mas você desvia, teletransportando atrás de Diego e dando uma rasteira nele.
Pogo- Excelente s/n!
Eu venci o Diego, o Luther, a Alisson, a Vanya, e o Klaus não quis lutar comigo...só faltava o Cinco.
Cinco- Vamos ver do que você é capaz!
S/n- Vamos lá!
*Cinco se teletransporta e aparece atrás de s/n, tenta dar um soco nela mas ela se teletransporta primeiro e da um soco no nariz do Cinco (mais forte do que ela esperava) e foi tão forte que ele desmaiou*
S/n- Meu Deus, desculpa Cinco! CINCO?!
Alisson- Ela realmente é boa!
Diego- Calma maninha, ele vai ficar bem!
S/n- Tem certeza?
Klaus- Sim, foi só um machucado. Talvez ele só tenha que ficar de repouso na cama dele hoje.
S/n- Eu levo ele para a cama.
Quando eu disse isso, eu parecia tranquila, mas por dentro, eu estava morta de preocupação e desesperada para cuidar dele. Eu coloquei ele na cama e depois de um tempo, a Grace foi no quarto e fez um curativo nele. Eu só fiquei olhando ele, até ele acordar, e eu estar com uma bolsa de gelo nas mãos.
Cinco- O que aconteceu? Por que você está aqui?
S/n- Desculpa, eu sem querer dei um soco no seu nariz e você desmaiou. Toma, pro seu rosto.
E entreguei a bolsa de gelo que eu mesma tinha preparado.
Cinco- Obrigado.
S/n- Eu sei que você não quer que eu fale com você, mas me perdoa Cinco, não foi minha intenção te machucar.
Nesse momento eu comecei a chorar, caiu uma lágrima do meu olho, e ele olhou bem nos meus olhos e colocou a mão no meu rosto, querendo me consolar, e dizendo:
Cinco- Não precisa chorar.
Quando ele fala isso, eu automaticamente enxuguei minhas lágrimas e dei um beijo na testa dele e sai. Eu senti que ele ficou envergonhado quando eu o beijei , pois eu não costumo beijar alguém.
Continua no próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fiksi Penggemar𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...