I Need You ~ Ep 36

2K 120 31
                                    

S/n- Aí desculpa Bella, esqueci que tenho um compromisso com o meu pai hoje. Pode ficar no meu quarto, fica a vontade lá.

Bella- Ah tudo bem, eu fico lá.

Eu chego na sala de Reginald. Cinco já estava lá, sentado.

Reginald- Eu quero conversar sobre a principal regra  que eu coloquei no papel, que vocês quebraram. Vocês dormiram juntos?

Eu e ele ficamos em silêncio...

Reginald- RESPONDAM!

Eu olho para baixo e grito:

S/n- SIM!

Reginald- Vocês sabem que isso é inadmissível aqui!

Cinco- Tá bom! Se você quer a verdade, eu vou te contar a verdade! EU E A S/N ESTAMOS NAMORANDO!

Reginald- Me desculpe, como é que é?

A Grace entra no quarto para salvar a pátria, ela estava na porta, ouvindo todos os gritos. Ela chega por trás e nos aperta, nos abraçando.

Grace- Se acalma querido, eles são tão fofos juntos?

Reginald- Meu amor, regras são regras, eu não posso deixar.

Grace- Pois trate de abrir uma excessão. Vamos crianças, vou preparar panquecas para vocês!

Eu levanto e abraço ela.

S/n- Pode ser panqueca vegana?

Grace- Claro, vem Cinco.

Eu só vi a cara de bravo e decepcionado do meu pai. Saindo da sala, nos almoçamos e Grace fez algo especial para todos nós.

Ela entrega panquecas normais para Alisson, Diego, Luther, Vanya e Klaus, e estava preparando as panquecas veganas, minha e do Cinco.

Depois do almoço, eu fui para o meu quarto e tomei um banho, fiquei deitada na minha cama mexendo no meu Instagram.

s/n's instagram

liked by bellaharloft, diegohargreeves and 439,283 others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liked by bellaharloft, diegohargreeves and 439,283 others

snhargreeves  i love you <3

O Cinco chega no meu quarto e deita na minha cama, vendo eu mexendo no Instagram.

Nós ficamos ali por um tempo, até a Alisson nos chamar para ir ao Starbucks, para um encontro com fãs. Eu e o Cinco nos arrumamos e descemos.

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora