últimos capítulos!!
S/n- A-ah...eu to vendo a gente na frente da prefeitura, com vários guardas nos cercando... u-um deles tá te prendendo pelo pescoço...
Cinco-...- ele abaixa a cabeça.
S/n- Não, não Cinco! - eu levanto e o abraço. - Você tá com medo?
Cinco- Agora estou, um pouco.
S/n- Olha aqui, escuta. Você é o número Cinco, não qualquer pessoa. A gente vai conseguir, nós somos fortes! Preparado? - eu encorajo ele.
Cinco- Preparado!
S/n- Então vamos! - eu viro pra trás. - Pega ali as armas, o machado que eu vou usar e a caixa enorme de medicamentos caso a gente machuque e a ambulância não chegue.
Cinco- S/n, lembra. É a facção inteira da Maya, não é só ela e o pai, é uma competição. Eu ia te contar no caminho, mas se nós conseguirmos matar todo mundo, precisamos pegar a bandeira no alto do prédio da facção, então não vai ser fácil. O co-chefe da facção é muito experiente, ele não é fácil de derrotar.
S/n- Por isso mesmo que nós não vamos levar muita coisa, só vamos levar o necessário pra não ficarmos expostos com as nossas coisas.
Cinco- Você alugou algum carro?
S/n- Puta que pariu...esqueci do carro! - eu coloco a mão na testa. - Vamos ter que pegar um táxi.
Cinco- Então vamos!
NA FACÇÃO...
Chegamos. Ali era onde nossas vidas mudariam para sempre, ficariam melhores (ou piores), mais livres (ou presos).
Haviam vários guardas na frente da prefeitura, isso era óbvio, já que a segurança do prefeito é muito grande.
Eu sai do carro e corri para trás do prédio enorme.
COM MAYA...
Chefe- Filha, eles não vão aparecer!
Maya- NÃO PAPAI! ELA VAI TER QUE APARECER! EU SEI O PLANO DELA! - ela grita e o mafioso dá um suspiro.
Maya liga a TV e coloca na CNN. De repente, S/n aparece na tela.
S/n- Maya Hargreeves, você me subestimou, e agora vai sofrer as consequências...olha só, que linda facção. - eu viro a câmera para a fachada da facção e volto - Pena que vai ser destruída daqui a cinco minutos!
Eu deixo a câmera com o cameraman e ele começa a gravar.
Xxx- S/n Hargreeves? - um homem aparece na minha frente com uma tropa inteira.
Cinco- Quem é ele? - ele sussurra pra mim, mas eu o ignoro.
S/n- É um prazer conhecê-lo, Matthew. - eu digo formalmente mas depois fecho a cara.
Cinco- S/n, o que você...- cinco é interrompido por mim.
S/n- AGORA CINCO! - eu grito e puxo o machado até as costas e lutando com o Matthew.
Matthew era chefe da máfia daquele mafioso. Ele era uns dos melhores da França, mas não melhor que eu.
S/n- VAMOS FAZER ISSO!!
Continua no próximo (e último) episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfic𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...