I Need You ~ Ep 78

1.1K 54 31
                                    

Nath- S/N! AINDA BEM QUE VOCÊ ATENDEU!

S/n- Calma Nath, já to indo pra casa...

Nath- Não, era só pra dizer que eu já to indo pra minha casa.

S/n- Ah, ok! Vejo você amanhã no ensaio do filme.

Nath- Ok, tchau gata.

S/n- Tchau honey.

Na hora que eu disse honey, eu me senti mal. Era o apelido que eu chamava o Cinco, e isso me machucou muito.

EM CASA...

Todos haviam saído, e eu chego em casa sem ninguém lá. Eu fico gritando por alguém mas sem resposta. De repente, alguém me puxa pelo braço muito forte e me coloca contra a parede. Era a Maya colocando seu braço no meu pescoço, com ninguém pra me ajudar ali.

Maya- Agora que o Nathaniel não está aqui, me diga...O QUE VOCÊ TAVA FAZENDO COM O CINCO? - ela grita no meu ouvido e eu fecho os olhos.

S/n- Eu só estava conversando com ele, mais nada...- eu digo com dificuldade de respirar.

Maya- E você acha que eu acredito? MENTIROSA! Você BEIJOU ELE, EU VI COM OS MEUS OLHOS! - ela diz muito brava, apertando ainda mais o meu pescoço.

S/n- Você 'tá louca?

Maya- VOCÊ VAI SE ARREPENDER DE TER NASCIDO! - ela diz pegando uma arma e apontando para a minha cabeça.

S/n- Eu não sei de nada....- eu digo choramingando de tão nervoso.

Ela solta a arma e me derruba no chão, me dando socos e sussurrando coisas horríveis no meu ouvido que eu nunca imaginei ouvir. Eu começo a tentar me rebater, mas estava cada vez mais difícil pois não tinha ninguém para me ajudar. 

Cinco- Gente? Eu escutei alguns gritos e...- ele olha pra mim caída no chão e corre. - MAYA O QUE VOCÊ FEZ?!

S/n- Cinco...

Cinco- Calma, eu vou chamar o Nathaniel e... - ele me coloca deitada no chão de novo e tenta sair andando.

S/n- NÃO! - eu puxo o braço dele e ele volta. - OLHA PRA MIM! - eu viro o rosto dele.

Cinco- S/n!

S/n- OLHE PARA O MEU ROSTO!

Cinco- ...

S/n- ME DIGA QUE ME AMA MESMO EU SABENDO QUE É MENTIRA PRA CARALHO! - eu grito começando a ficar com dor, logo todos entraram na sala também.

Cinco- Não diga isso, S/n.

Alisson- Gente, o que...S/N! - ela corre e joga a bolsa no chão, abaixando e passando a mão no meu rosto.

Diego- FOI VOCÊ NÉ CINCO? SEU FILHO DA PUTA! - ele avança contra Diego.

S/n- NÃO DIEGO! FOI A MAYA! EU JURO!

Maya- QUE? NÃO FUI EU, A S/N COMEÇOU A ME ATACAR!

Pogo- CALEM A BOCA! - ele grita muito alto e todos pararam de discutir, vendo ele entrar na sala.

Continua no próximo episódio...

notes!!

Nada a dizer sobre isso // 2

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora