De tarde, eu tomei um café e subi para o meu quarto, para estudar e ler livros. O Diego entra no meu quarto e fala:
Diego- maninha, tira a cara desse livro, vamos nos divertir! Vamos para o parque aquático!
S/n- Ah, ok Diego, vou chamar as meninas pra se arrumarem comigo.
Eu chamei a Alisson e a Vanya para se arrumar comigo. Nós colocamos nossos melhores biquínis. Pegamos boias, brinquedos, protetor solar, bolsas de praia, toalhas e descemos.
Nós descemos e os meninos ficaram olhando de novo para nós. Pelo menos eu estava com um tipo de saia até os ombros, enquanto as meninas estavam só de biquíni.
S/n- Chega de olhar. Vamos logo. - puxei os meninos.
Cinco- Vamos!
Nós fomos andando até o parque aquático, que era perto da mansão da Umbrella Academy. Chegamos lá e fomos reconhecidos por muitos fãs e tiramos fotos com todos eles. Depois de alguns minutos, conseguimos ir brincar nos brinquedos do parque aquático.
Depois de algumas horas, nós nos divertimos muito, depois de tudo que eu contei e desabafei para o Cinco, eu realmente estava precisando de umas "férias".
Nós voltamos para casa e começamos a conversar sobre como foi no parque aquático.
Alisson- E os meninos com medo de ir no brinquedo mais radical?
S/n- MANO, FOI O AUGE!
E realmente, o Cinco me agarrando quando descemos no brinquedo foi muito engraçado. Ele estava com tanto medo que eu achei que ele iria desmaiar, quando saímos do brinquedo todos nós ficamos rindo do Cinco!
Eu subi para o meu quarto e tomei um banho bem relaxante e depois desci.
Alisson- Vamos assistir um filme?
Diego- Bora!
Klaus- Já quero! Qual?
Alisson- Pode ser um de terror?
Cinco- Vamos ver no que dá né?
Nós colocamos o filme e começamos a assistir, eu tenho muito medo de filme de terror, então eu segurei a mão do Cinco, e quando apareceu uma cena muito assustadora, eu falei:
S/n- Aí meu Deus...
Cinco- Você tá com medo?
S/n- To...
Diego- E daí?
S/n- Acende a luz...
Eu olhei para o Cinco e vi que ele tava se segurando pra não rir, aquele desgraçado. E do nada, o Klaus começou a desabar de rir.
S/n- ACENDE A LUZ PORRA!
O Cinco não aguentou e começou a rir, eu tava com muito medo.
S/n- Eu vou dormir, boa noite!
Eu tava muito brava, por que eles tem que colocar justo o tipo de filme que eu não gosto?
Continua no próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...