POV S/N
Eu levei ele para um floresta bem extensa. Eu queria ter alguém para me proteger, até porque eu sabia que Maya teria sua vingança.
Apenas de reforço.
Nath- Por que estamos aqui? - ele questiona, confuso.
S/n- Quero ver se você realmente tem poderes. Agora, fica ali. - eu aponto para ele ir do lado de uma árvore. - Agora, se concentre...
Nath- Ok...- ele respira fundo e fecha os olhos.
S/n- Agora, tente manter o foco e tente apenas me escute...você precisa focar apenas em um som que está escutando. Então se estiver escutando mais de um som, foque-se e escute apenas um deles.
Ele fecha os olhos e fica olhando para a árvore. Eu fico de dedos cruzados, esperando que algo aconteça, mas nada aconteceu, eu suspiro.
Nath-...
De repente, nós dois escutamos um barulho de um galho sendo pisado soou pela mata. Eu e ele ficamos muito assustados, já que ninguém vinha nessa floresta.
De repente, alguém aparece e começa a atirar. Eu e o Noah começamos a correr muito rápido, batendo em vários galhos, o que um bateu no meu olho e eu não enxerguei direito por alguns segundos.
Logo eu tive a ideia de teletransportar para a plataforma mais à frente, então quando eu ia pegar na mão de Nath, ele pegou na minha primeiro e nós nos teletransportamos pro carro de novo.
S/n- Nath....você...?- eu digo muito assustada.
Nath- EU CONSEGUI! - ele grita colocando os braços para o alto.
S/n- VOCÊ CONSEGUIU!
EM CASA...
Eu chego em casa correndo para o meu quarto.
Diego- Essa aí enlouqueceu por causa do Noah...
Luther- Olha, concordo....
Cinco- Pelo menos ela tá feliz com ele. - ele deu de ombros.
Vanya- Tá tudo bem Cinco? - ela coloca a mão no ombro do mesmo.
Cinco- Tá sim...eu só queria ela de volta pra mim. - ele senta no sofá.
Alisson - A Maya está sendo possessiva, Cinco. Você precisa acabar com isso.
(...)
S/n- Eu estou muito feliz por você, Nath! - dei mais um abraço nele.
Nath- Agora eu posso te ajudar quando você precisar. - ele me puxou para mais perto dele.
Estávamos a alguns centímetros de distância, tão perto que eu conseguia sentir a respiração dele. Eu intercalava meu olhar em seus olhos e sua boca. Eu queria muito sentir o gosto dele. Ele apertou a minha cintura por cima do meu vestido preto justo que marcava bastante as minhas curvas e deu um suspiro.
Nath- Sabe, eu sempre quis saber o que tem por baixo desse vestido aí. - me assustei um pouco com o comentário dele, mas decidi entrar no joguinho dele.
S/n- Você quer testar? - mordi os lábios.
Nath- Estou louco por isso... - quando ele iria iniciar um beijo, nos assustamos com alguém abrindo a porta com força.
Klaus- O que vocês vão fazer? - ele percebeu a situação. - Ah, quebrei o clima.
S/n- Klaus, sai daqui. - falei rindo e o mesmo fechou a porta. - Vamos para o meu apartamento, lá é mais calmo que uma casa com várias pessoas.
Continua no próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...