NARRADORA
S/n sai andando, até avistar o mesmo policial que te orientou quando estava tentando ir pra academia, fugindo de Cole.
S/n- Eu vou fazer o Cinco provar o próprio veneno... - você diz bem baixo, para si mesma.
Ela anda até aquele policial, e puxa ele até um beco, encostando ele na parede.
S/n- Olá novamente! - você diz olhando pra ele.
Policial- S/n? Do que precisa?
S/n- Primeiramente, eu nunca perguntei seu nome...
Policial- Ah, meu nome é Johnny.
S/n- É um prazer, Johnny.
Johnny- Então...do que precisa dessa vez? - ele questiona.
S/n- Será que o senhor pode FORJAR a minha morte? - você diz, destacando o "FORJAR".
Ela olha para o lado, e avista uma repórter, na frente da avenida, dando informações na frente do câmera man.
Johnny- Como assim? - ele questiona novamente, confuso.
S/n- Olha, eu vou ser bem direta. Eu fui expulsa da Umbrella Academy por causa de uma acusação falsa, da nova integrante, meu noivo, o Cinco, terminou comigo e tá ficando com a mesma nova integrante que me acusou. Queria que o Cinco provasse o próprio veneno de ter terminado comigo.
Johnny- Entendi...mas você vai falar que morreu?
S/n- Mais ou menos isso, mas é claro que EU não vou falar, vai ser você. Será que você pode caminhar até aquela repórter ali! - você aponta para a repórter -, e pedir para falar? Por favor, é urgente!
Johnny- Ok, eu faço isso! Mas o que eu falo?
S/n- Ok! - ela coloca a mão nos ombros do mesmo - você vai chegar e falar que me encontrou morta, e que o motivo seria suicídio.
Johnny- Mas e se ela perguntar onde está o corpo? - ele diz, franzindo as sobrancelhas.
S/n- Bem pensado...hmmm... - ela começa a pensar. - Já sei! Você diz que o corpo já está dentro do laboratório, pronto para ser enterrado, o resto você deixa comigo!
Johnny- Combinado, S/n. - ele caminha até a repórter, e você se esconde em uma porta, no mesmo beco, observando.
POV JOHNNY
Eu não sei por que eu concordei em fazer isso, só caminhei até a repórter, conforme S/n havia me pedido.
Johnny- Com licença, querida. - me referindo à repórter - posso dar uma notícia?
Repórter- Claro, policial. Siga em frente. - ela me da o microfone e eu começo a falar.
Johnny- É com tristeza, que eu anuncio, que S/n Hargreeves, a grande estrela da Califórnia, foi encontrada morta pela polícia...
A repórter e todos em volta ficam muito assustados.
Johnny- A causa da morte seria suicídio, a polícia já levou o corpo para o laboratório e ele está sendo investigado, pronto para ser enterrado. Obrigado. - eu entrego o microfone de volta à repórter.
Repórter- Que notícia horrível! É uma pena! - eu saio andando, formalmente até o beco onde S/n estava.
Johnny- Notícia dada S/n! - Eu digo animado.
S/n- Boa Johnny! Obrigada mesmo, quero ver como meus irmãos vão ficar! - eu digo com um sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfic𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...