I Need You ~ Ep 44

1.6K 81 11
                                    


Eu estava triste pois ia me afastar da minha família, a única que em que eu confiava. A Gestora me levou até um lugar bem grande (A Comissão), e uma menina, com botas vermelhas e roupas pretas estava lá.

S/n- Quem é ela?

Gestora- S/n, Lila. Lila, S/n. Agora vocês são irmãs.

Lila- Preparada para lutar?

Ela estica a mão para me dar um aperto de mão.

S/n-...Preparada!

Eu aperto a mão dela e ela me olha com um olhar normal. A Gestora me acompanhou e me mostrou meu quarto, ele era simples, mas confortável.

S/n- Obrigada.

Gestora- De nada. Lila, ajude a sua irmã à arrumar as coisas, daqui a pouco vocês vão trabalhar.

A Lila começou a me ajudar, a Gestora fecha a porta e sai, até que ela fica parada e olha para mim, com um olhar paralisado.

Depois de um tempo, a Lila sai, e eu pego meu celular, e abro o contato do Cinco, ligando pra ele.

Ele atende...

S/n- Cinco...

Cinco- S/n...

S/n- Eu preciso de você!

A Gestora abre o quarto com a Lila e me vê ligando para o Cinco. Ela rapidamente aponta uma arma para mim, começando a atirar pelo quarto. Eu só estava fingindo gostar da Lila, mas na verdade, eu só queria sair dali para ficar com a minha família, apesar de saber das consequências se eu não conseguisse escapar...

O Cinco ouve os tiros e fica preocupado, gritando:

Cinco- S/N! VOCÊ PRECISA DE MIM?

S/n- Sim Cinco, eu preciso de você! Então por favor, não me decepcione. 

Eu corro e tento pular pela janela, mas a Gestora atira em mim, fazendo eu cair pelo telhado.

Lila- PARA MÃE!

Gestora- Trato é trato. Ela prometeu ir comigo.

NARRADORA

Na academia...

O Cinco larga o celular, caindo de joelhos. Todos chegam lá em baixo, preocupados e correndo até ele.

Alisson- CINCO! Tá tudo bem?

Cinco- Não, tá péssimo!

O Diego olha para o celular de Cinco e vê o contato de S/n aberto, ele ajoelha e olha para Cinco, preocupado.

Diego- EII! Fala Cinco, o que tá acontecendo?

Cinco- ENQUANTO VOCÊS ESTÃO CONVERSANDO E SE PERGUNTANDO O POR QUE EU TO DESESPERADO, A S/N TÁ LEVANDO TIROS DA GESTORA, BELEZA?

Vanya- Onde ela está Cinco?

Cinco- Na Comissão, eu sei onde é, VAMOS LOGO!

Todos pegam as suas mãos e o Cinco se teletransporta pra a frente da Comissão, eles olham para o lado e veem S/n caída no chão, com uma poça de sangue.

Cinco- S/N!

POV S/N

S/n- CINCO!

Eles abraço ele como se não houvesse amanhã, eu finjo que eu nem estava sangrando muito.

S/n- EU CONFIEI EM VOCÊ!

Cinco- Eu prometi que ia voltar para você. Você tá sangrando muito!

A Gestora aparece na janela com uma arma na mão, do lado de Lila. Lila olha para mim, sangrando muito, e grita para a Gestora:

Lila- POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

Ela escorrega pelo telhado e pula. Correndo e me abraçando.

Lila- Você tá bem? Você tá sangrando!

S/n- Não estou mais...

Eu levanto a minha blusa e mostro que a bala não estava mais lá, e que minha pele estava limpa...

Todos- PODER DE REGENERAÇÃO?

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora