I Need You ~ Ep 91

1K 52 23
                                    

 POV S/N

S/n- Por que? Por que tudo isso tá acontecendo comigo? - eu sussurro.

s/n's instagram

liked by cincohargreeves, diegohargreeves and 729,148 others

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

liked by cincohargreeves, diegohargreeves and 729,148 others

snryding  betrayed again ;)

comentários desativados 

Eu fui descer para pegar um café e o Cinco me puxa pelo braço e me coloca contra a parede.

S/n- O que tá acontecendo? - eu digo preocupada.

Cinco- Olha, me escuta! Agora que você terminou com o Nath, somos só você e eu contra a Gestora e a Maya, você quer isso?

S/n- Sim, vamos fazer isso juntos! - eu sorrio.

Cinco- Ok, mas vamos esperar alguns meses para colocar o plano em prática, será melhor pra todos nós.

S/n- Mas e se todos souberem que matamos uma "grávida"? - eu faço aspas com os dedos.

Cinco- Maya não está grávida. - ele dá um sorriso malicioso de brilhar os olhos.

S/n- Então vamos lá! - eu sorrio e ele pega a minha mão, começando a correr em direção à sala.

Cinco- Oi gente. - ele diz muito rápido soltando a minha mão enquanto parava de andar.

Klaus- Que pressa é essa, maninho?

Maya- Bom dia, amorzinho. - ela avança em Cinco para beijá-lo mas ele desvia.

Cinco- Vamos tomar café, Maya. - ele diz seco.

Maya- Por que está me chamando assim? - ela diz com uma voz triste e Cinco revira os olhos.

(...)

S/n- Então Maya, já descobriu o sexo do bebê? - eu digo enquanto como.

Maya- Não, ainda não. - ela diz tentando ser fofa.

S/n- Eu aviso ou você avisa Cinco? - eu dou um pequeno riso.

Cinco- Eu aviso...- ele ri. - A Maya não ta grávida, ela está fingindo.

Todos- O QUE???!!!

Maya- Como assim Cinco? - ela diz assustada.

Cinco- Você me ouviu.

Diego- Eu não dormia sem essa.

Maya- Cinco...- ela diz entre lágrimas claramente falsas e corre para o quarto.

Cinco- Enfim, não é sobre isso que eu quero falar... - ele olha pra mim e pisca.

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora