I Need You ~ Ep 76

1.1K 58 30
                                    

POV S/N 

Eu tomei um susto e pulei no colo de Nath, não sei por que, e todos ficaram me encarando.

Klaus- Foto? - ele diz pegando o celular.

Logo que ele diz isso, nós dois ficamos vermelhos e eu desci do colo dele.

Alisson- Enfim, SÉRIO QUE VOCÊS CONSEGUIRAM? - ela grita pulando de alegria.

Nath e S/n- SIM! - a gente grita também.

Todos vão nos abraçar e gritando, muito felizes.

Diego- Parabéns maninha! Parabéns Nath!

Luther- Parabéns para os dois!

Noah- Valeu!

S/n- Valeu família!

Alisson- Qual o nome do filme que vocês vão gravar? - ela pergunta olhando pro Noah me abraçando pelo lado.

S/n- "The Wake", eu acho.

Diego- Tem cara de ser filme de terror.- ele diz arregalando os olhos, o que faz com o que todos olhem para ele.

Nath- Acho que é mais pra drama.

Klaus- Entendi mas enfim, rola festa? - ele diz animado.

S/n- Rola Klaus...rola! - eu digo parecendo rendida, indo para a varanda.

NA FESTA...

Eu estava dançando bem plena, até Cinco me puxar para um canto e agarrar o meu braço.

Cinco- Olha S/n, você tem que me escutar dessa vez, é urgente!

S/n- E por que eu vou te escutar? - eu debocho.

Cinco- Porque isso é sobre o porque eu terminei com você e vou me casar com a Maya.

S/n- Sou toda ouvidos. - eu reviro os olhos.

Cinco- Olha, quando ela chegou aqui, ela me puxou para um canto e disse que eu teria que me casar com ela, e eu obviamente recusei. Mas ela disse que ela vai fazer um CONTRATO, porque o pai dela é maior mafioso da França.

S/n- QUE??!!

Cinco- DEIXA EU FALAR PRIMEIRO!! Enfim...o contrato dizia que se eu não me casasse com ela, ela chamaria o pai dela e mandar matar todos que eu amo, especialmente você...

S/n- Cinco...eu não confio em você, em nenhuma palavra que você diz. Então pode ir lá ficar com a Maya, eu não ligo! - eu digo isso e todos desligam a música para assistir.

Cinco- Você só tá com ciúmes...

S/n- Ciúmes???? CIÚMES???!!!! - eu berro.

Cinco-...

S/n- Você não EXISTE pra mim! - eu grito mais ainda, colocando meu dedo no peito dele. - Não existe mais.

Cinco- S/n calma...- ele diz chegando para trás e todos ficam olhando.

S/n- Você não é NADA!!! Você é uma merda....

Cinco- Merda, estraguei tudo de novo...- ele diz para si mesmo.

Diego- Exagerou maninha...

Luther- Concordo com o Klaus...

S/n- Você quer ficar aí, Nath? - eu digo com muita raiva e Nath nega, logo puxo ele pelo braço levemente.

Cinco- S/N ESPERA! - ele grita indo atrás de mim.

S/n- PARA CINCO! O SEU ERRO NÃO TEM MAIS VOLTA! - eu digo empurrando ele e gritando, e ele cai no chão, e eu continuo indo pro meu quarto com Nath atrás de mim.

NO QUARTO...

Eu entrei no quarto, tranquei a porta e Noah foi tomar um banho, e eu me joguei na cama, começando a chorar.

Quando Nath volta do banho, eu estava deitada, olhando para o teto, com água nos olhos.

Nath- Você tá bem? - ele diz indo para o armário pegar uma roupa.

S/n- To sim...eu acho. - eu minto.

Nath- Acho que eu concordo com o Diego, você exagerou...- ele coloca uma blusa preta.

S/n- Não sei mais o que eu to fazendo da minha vida.- eu digo choramingando.

Nath- Calma, tá tudo bem..- ele se deita comigo.

S/n- Eu estou feliz por ter você, você é o único que me entende.

Continua no próximo episódio...


I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora