I Need You ~ Ep 84

1K 57 26
                                    

POV CINCO 

S/n- Oi gente! - ela coloca sua bolsa no canto da parede e todos a abraçam.

Alisson- Você foi muito bem.

Klaus- Deusa!

Eu sabia que ela estava mentindo sobre não estar namorando. Eu sei que ela gosta dele, eu precisava fazer alguma pra conseguir a confiança dela de volta, por que ainda não era suficiente. Eu deito na minha cama e deixo a porta meio aberta. Depois de alguns segundos, a Vanessa entra no meu quarto e avança para cima de mim.

Vanessa- Eu vou matar ela! Ela te machucou!

Cinco- Ou, vaza daqui! 

Vanessa- Por que está me tratando assim?

Cinco- Eu mandei sair!

Vanessa- Vem aqui, Cinco...- ela chega mais perto de mim, bem perto de me beijar.

Cinco- Sai! - eu grito.

Vanessa- Você me beijou nesse momento...- ela diz isso eu senti alguma coisa que me fez beijá-la.

Maya- Amor, eu...- ela entra no quarto e vê Vanessa me beijando. - QUE MERDA É ESSA VANESSA??

Vanessa- O que? - ela diz calma. - Só estou beijando meu namorado...

Maya- NAMORADO É O CARALHO VANESSA! - ela avança nela e da um tapa na Vanessa.

Vanessa- COMO OUSA MAYA???

Maya- Ouso, ELE É MEU!

Vanessa- NÃO, ELE É MEU E PONTO FINAL!

S/n- Gente o que tá acontecendo aqui? - ela entra no quarto pra salvar a pátria, eu corro até ela e fico atrás dela.

Maya- Eu sempre fui sua amiga e sempre te tratei bem, POR CAUSA DE VOCÊ O MEU PLANO DE ENVENENAR A S/N DEU ERRADO! - ela deixa escapar e depois olha para S/n com as bochechas vermelhas. Todos aparecem na porta e ficam chocados.

S/n-...

Alisson- Como você pode Maya? - ela diz abraçando eu e S/n por trás.

S/n- Nunca mais vou tomar café nessa casa.

Vanessa- Tá com medinho??? - ela debocha e Maya da mais um tapa em Vanessa.

Diego- Deus, não sabia que a Maya era tão agressiva.

Maya- Quem é o próximo? - ela fecha o punho, trincando os dentes.

Cinco- Calma Maya...- eu digo isso tentando acalmá-la.

Sinto S/n me puxar pelo braço e ir até o quarto dela, me jogando na cama dela.

S/n- Que ótima namorada que você tem, viu Cinco? - ela diz andando de um lado para outro.

Cinco- Ótima mesmo, ótima em massacrar uma amiga.

S/n- Qual seu plano? - ela aponta para mim.

Cinco- Plano? Que plano? Era pra ter um plano? - eu digo confuso.

S/n- CINCO! - ela da um leve tapa na minha cara.

Cinco- O QUE?! - eu levanto da cama.

S/n- Achei que você tinha um plano. - ela coloca a mão no rosto e ficando preocupada.

Cinco- Não da pra fazer um plano, se a gente tentar matar ela, o pai dela vem atrás de nós...

S/n- Eu tenho um plano! Quer ouvir?

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora