Ele joga o graveto no meio da sala e uma rede de cai forte no chão.
S/n-...
Cinco-...
Luther- Que barulho é ess-...- Eu e Cinco olhamos assustados para o buraco que da para o meu quarto. - VOCÊS ACHARAM A SALA?
Cinco- E o que que...- ele é interrompido por Luther que entra correndo na sala secreta, dando um soco em mim, que me faz desmaiar.
POV CINCO
Eu fiquei sem reação e fiquei olhando para Luther, muito assustado.
Cinco- O QUE VOCÊ FEZ SEU IDIOTA???
Luther- ELA ACHOU A SALA SECRETA CINCO! ISSO NÃO PODE ACONTECER, AGORA PRECISAMOS SAIR DAQUI! - ele diz pegando S/n no colo e me arrastando pela blusa.
S/n- O que...tá...- ela diz tentando abrir os olhos, falando com uma voz fraca.
Ele vai correndo até o porão, na sala onde ele prendeu a Vanya quando descobriram que ela era a bomba para o apocalipse acontecer.
Cinco- LUTHER, NÃO! - eu digo firme e gritando, enquanto todos estavam atrás de mim, confusos.
Alisson- O que tá acontecendo Luther? Por que a S/n tá no seu colo? - ela diz assustada.
Diego- O QUE VOCÊ VAI FAZER COM ELA LUTHER? - ele diz brigando.
Ele abre a sala e entra com S/n no seu colo, colocando ela delicadamente deitada na sala.
Cinco- Eu já disse pra não fazer isso...- ele diz baixo mas ninguém escuta.
Logo que Luther fecha a sala, S/n vai acordando aos poucos, levantando.
alerta gatilho!!
S/n- Gente?
Luther-....
S/n- ABRE A PORTA!
Luther- Eu não posso fazer isso!
S/n- ABRE A PORTA! ABRE A PORRA DA PORTA!
Cinco- Luther abre a droga da porta ou eu vou! - eu digo andando um pouco pra frente.
Luther- NÃO CINCO! - ele me empurra.
S/n- Abre a porta, porra!
Cinco- VOCÊ TÁ ASSUSTANDO ELA PRA CARALHO! - eu grito com Luther.
Alisson-...
Cinco- TODO DIA! TODO DIA!
Luther- Calma maninh...
Cinco- EU NÃO SOU SEU IRMÃO!! FICA LONGE DE MIM!!
Luther-...
Diego- Calma Cinco...não precisa de tudo isso...
Cinco- ELA É UMA CRIANÇA....ELA DEVERIA ESTAR VIVENDO A PORRA DA VIDA DELA EM INVÉS DE FICAR PRESA E SER CONSIDERADA UM PERIGO, COMO VOCÊ DIZ!
Vanya- Calma Cinco!
Cinco- VOCÊ SABE POR QUE? - eu seguro Luther pelos braços. - PORQUE TODO MUNDO QUER ELA FELIZ! TODO MUNDO MORRERÁ UM DIA!
Klaus-...
Cinco- AGORA EU VOU TER QUE ADIAR A MINHA VIAGEM PARA CUIDAR DA PORRA DA ANSIEDADE DA S/N!
Diego-...
Luther- Desculpa Cinco, eu não sabia que ela tinha ansiedade...
Cinco- TEM! E MUITA! AGORA, SE ME DER LICENÇA...- eu vou até a porta e abro ela para S/n.
S/n- Cinco, que caralhos ta acontecendo?
Cinco- Vem aqui, Cinco.
Klaus- Não faz merda Cinco, você namora com a Maya!
Cinco- Relaxa Klaus. - eu disfarço para não entregar eu e a S/n.
Ninguém sabe, então?
• POV S/N •
Eu e Cinco fomos para o quarto e ele me joga na cama, rindo.
S/n- AH SEU FILHO DE UMA...- eu coloco as mãos em volta dele e jogo ele na cama, levantando.
Cinco- EI! Isso é golpe baixo! - ele diz em uma voz indignado.
Ele me puxa também e gira, fazendo eu se jogar em cima dele, fazendo um "AUCH" de dor.
Cinco- Isso doeu tá! - e chega mais perto, dando para sentir a respiração dele, chegando a quase me beijar.
S/n- Eu não posso fazer isso Cinco...- eu jogo meu rosto para o lado e digo baixinho.
Continua no próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...