I Need You ~ Ep 97

1K 53 3
                                    

NO DIA SEGUINTE...

Eu acordei normalmente e fui tomar café, vi que todos estavam ali, menos Maya. Nath havia saído para a casa dos pais há alguns dias, ele ainda não voltou.

S/n- Bom dia.

Cinco- Bom dia. - ele diz meio seco.

Klaus- Nossa...SECO! - ele grita com Cinco, debochando.

O Cinco revira os olhos e vai até a pia, derramando água na boca, até ficar cheia.

S/n- O que voc...- antes que eu pudesse terminar a frase, Cinco cospe a água toda na cara de Klaus.

Cinco- E agora? O BOM DIA TÁ SECO OU TÁ MOLHADO??? - ele diz gritando.

Maya- Bom dia gente! - aquela voz irritante soa pela sala e Maya aparece com um terno preto e muito chique, botas pretas e óculos escuros.

S/n- Ahmmm, onde você vai vestida assim?

Maya- PARA A FRANÇA VISITAR O PAPAI! - ela da um grande pulo de alegria.

Todos- O QUE????

Maya- Simmm! Até daqui a 2 meses! Tchau amorzinho! - ela da um beijo em Cinco, muito animada e sai.

Houve um silêncio mortal durante a tarde inteira. Eu estava no meu quarto mexendo no celular e vendo meus fã clubes, até alguém bater na porta.

Cinco- Oi S/n. É o Cinco. Posso entrar?

S/n- Claro Cinco, entra. - eu largo o celular na mesa e sento na cama.

Cinco- Precisamos conversar...sobre o plano...- ele diz fechando a porta e trancando-a.

S/n- No que você tá pensando?

Cinco- Mudança de planos...

S/n- Então...qual o seu plano?

Cinco me conta todo o plano dele e eu anoto tudo em uma folha de papel. Depois de anotar tudo sobre o plano, que aconteceria daqui a uma semana, então teríamos tempo para nos preparar.

Cinco- Entendeu? Seja honesta!

S/n- Sim! Entendi! - eu digo pegando nas mãos dele.

Cinco- ESSA É A MINHA ESPIÃ! - ele grita.

S/n- Fala baixo Cinco! - eu digo chamando a atenção dele.

Cinco- Desculpa... me empolguei. - ri.

S/n- Tudo bem! - ri também.

Cinco- Vamos fazer isso juntos, promete? - ele diz mostrando o mindinho para uma promessa.

S/n- Prometo! - nós cruzamos os dedos e Cinco e eu sorrimos.

Cinco- Agora...quer tomar um café pra esfriar a cabeça?

S/n- Café é quente, mas eu ainda prefiro um drink do Starbucks! - eu exclamo.

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora