POV CINCO
O que eu fiz? Onde eu estava com a cabeça pra falar isso para a S/n?
Klaus- A S/n foi embora? - ele pergunta olhando para mim.
Cinco- Você está vendo ela? - eu digo ironicamente.
Luther- A S/n ta realmente mal.
Diego- Tudo culpa sua Cinco! - ele diz muito bravo.
Vanya- Calma Diego...
Cinco-...
Diego- Calma não! Tudo culpa do Cinco porque se ele não tivesse se apaixonado pela Maya, ele não ia ter terminado o noivado dele e da S/n e ela forjar a própria morte! - ele bate na mesa e vai para o seu quarto.
Alisson- Só eu que acho que ele tá apaixonado pela S/n? - ela diz segurando o riso.
Maya- Eu acho que sim, Alisson. Mas enfim, eu vou sair com as minhas amigas. - ela me da um beijo e sai.
Quando a Alisson vê isso, ela olha para o corrimão da escada e vê S/n apoiando os cotovelos nele, observando toda a cena.
Alisson- S/n? - ela diz e todos olham também, inclusive eu.
S/n- Meu Deus, que casal nada a ver...- ela diz colocando o dedo na língua, com nojo.
Cinco- Ela tá mal mesmo...- eu digo indo até o balcão para pegar um café.
DE NOITE...
POV S/N
Eu estava no meu quarto, cantando na caixa de som, todos também estavam lá em baixo.
Luther- O que você fez com ela Cinco? - ele diz quase rindo.
Klaus- Olha a indireta aí...- ele ri.
Alisson- Klaus PARA! - ela ri também.
Diego- Vai lá falar com ela Cinco...
Cinco- Tá...
Vanya- E tenta sair de lá vivo.
O Cinco entra no meu quarto e encosta nela, eu olho para ele com uma cara bem séria.
S/n- O que você quer?
Cinco- Só queria....me desculpar, por tudo...- ele diz abaixando a cabeça.
S/n- As suas palavras não valem mais, eu não confio mais em você.
Cinco- Por favor S/n, me escuta! - ele diz chegando um pouco para frente.
S/n- Quer saber? - eu levanto da cama, com raiva e vou até ele. - Posso falar uma coisa?
Cinco- Pode...
S/n- Cadê o seu "eu te amo até o infinito...."?
FLASHBACK ON
Quase 2 anos atrás...
S/n- Amor, sabia que eu te amo? - eu digo carinhosamente.
Cinco- Eu te amo até o infinito! - ele me beija.
S/n- Agora...onde estávamos?
FLASHBACK OFF
Cinco- S/n....não!
S/n- Cadê, Cinco?
Cinco- Me desculpa S-
S/n- Sai...da minha...FRENTE! - ele se afasta e eu fecho a porta na cara dele.
Continua no próximo episódio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...