I Need You ~ Ep 17

3.8K 229 42
                                    

Eu estava no meu quarto quando Cinco entrou nele. Começamos a conversar até que o telefone tocou.

S/n- Ah, desculpe vou ver quem é...

Eu atendo o telefone e ouço um suspiro de uma pessoa familiar, até que ela fala:

???- Olá amor!

S/n- Quem é?

???- Ah...já faz muito tempo...

S/n- Cole...

Eu solto o celular, caindo de joelhos e começando a chorar....era meu irmão, o Cole, ele é meu irmão mais velho. Na noite que meus pais morreram, ele fugiu de casa e me deixou, meus tios souberam da notícia e aproveitaram para me pegar lá, e me criar. Desde esse dia, do qual eu nem lembro, eu nunca mais vi ele.

Cinco- S/N! Você ta bem?

???- Quem é esse s/n?

Eu continuo a chorar, o Cinco estava preocupado, colocando a mão no meu ombro. Eu rapidamente pego o celular e desligo. Cinco me ajudou a levantar e sentei na cama. 

Cinco- Quem era aquele?

S/n- Era....era...

Cinco- CALMA! RESPIRA FUNDO S/N!

Eu respiro bem fundo e me acalmo um pouco.

S/n- Era o meu irmão...

Cinco- Seu irmão? Como assim?

S/n- Ele é meu irmão mais velho. Aquele que eu te contei sobre a noite da morte dos meus pais. 

Cinco- Então o nome dele é Cole.

S/n- Cinco...e se ele conseguir a minha guarda, eu não quero sair daqui!

Cinco- Calma, S/n. Isso não vai acontecer.

S/n- Depois de tudo que eu sofri e passei, a única pessoa que eu confio, é você e a nossa família...

Cinco- Mas ele é o seu irmão, você pode confiar nele.

S/n- Não posso, Cinco. Não é tão simples assim.

Cinco- Mas agora você tem uma nova família, S/n. Você pode confiar nos meus irmãos.

Ouvi passos subindo as escadas. Alisson abre a porta do quarto e me vê chorando, mudando de expressão de repente.

Alisson- S/n? O que houve?

Ela se ajoelha e coloca a mão no meu ombro. Todos ficam em volta, muito assustados. Eu confio neles, sei que posso falar tudo.

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora