I Need You ~ Ep 35

2.2K 121 22
                                    

S/n- Eu não sei...

Cinco- Pelo menos a gente sempre consegue fazer com que ela sobreviva.

Reginald- Sim. Mas Cinco, depois que ela voltar para casa, eu quero vocês dois na minha sala.

Eu olhei para o Cinco e ele olhou para mim...

Alisson- EITAAAA!

O médico entra na sala e pede para eles se retirarem, pois eu precisava fazer mais alguns exames e descansar.

No dia seguinte, eu me recuperei bem rápido e pude ir pra casa. Eu cheguei lá e abri a porta, todos correram e pularam em mim, me abraçando.

Alisson- QUE BOM QUE VOCÊ VOLTOU!

Klaus- TAVA COM SAUDADE!

Luther- Nós estávamos preocupados!

Vanya- MUITO!

S/n- Eu também família, senti muito a falta disso!

De repente, a Bella abre a porta com muita força. Todos se assustam, eu pego a mão do Cinco e só penso que era meu irmão atrás de mim. Ela virou o corredor e me viu, ela correu chorando e pulou no meu colo.

Bella- S/n, eu sinto muito por tudo. Me disseram tudo que você passou e eu me senti muito mal. Por favor, me perdoa. - ela quase gritou. 

S/n- CALMA BELLA! EU TO BEM! Senta aqui! Cinco, pega uma água pra ela.

Bella- Eu tava muito preocupada. Eu perdi tudo, não perdi?

S/n- Sim! Onde você estava?

Bella- Eu acidentalmente fui levada a outro país, e só hoje de madrugada que eu consegui voltar!

S/n- Meu Deus!

Bella- O que aconteceu?

S/n conta tudo, desde o dia que Cole cortou o pescoço de Cinco até hoje de manhã.

Bella- Eu não o que dizer! Eu tenho uma psicóloga, eu posso te passar o número dela...

S/n- Não precisa Bella, eu vou ficar bem.

Bella- Tem certeza, S/n?

S/n- Tenho Bella.

Bella- Vamos subir para o quarto, vamos conversar.

Nós subimos para o quarto e os outros ficaram lá em baixo. Eu fiquei sentada na minha mesa e a Bella na janela.

Bella- Eu já odiei o seu irmão, um dia eu enfrento ele!

S/n- Não Bella, ele é muito perigoso, você me ouviu, você viu como eu fui torturada por ele e pela minha família. Ele tem uma gangue de homens muito perigosos. É muito arriscado tentar enfrentar ele.

Bella- Mas agora...como é a sensação de estar tomando pílulas a força e sempre tomando agulhas com sonífero?

S/n- É uma sensação horrivel, eu sempre gritava para parar mas, quanto mais eu gritasse, mais vezes ele fazia isso. Foi a pior dor que eu já senti, ficar longe do Cinco.

Bella- Eu sei como é, você ficar sem a pessoa que você mais ama e confia;

S/n- Sim, foi muito doloroso, foi perturbador. Confesso que eu acreditei no meu irmão, falando que o Cinco tinha morrido aquela noite que ele tentou me salvar. Eu não podia gritar, pois eu sabia que ia dar ruim para mim.

Bella- Graças a Deus que você conseguiu fugir.

S/n- Sim, eu nem acreditei quando eu vi o Cinco. Eu passei um mês sendo torturada, mas parecia anos...

Bella- Que horrível! Mas agora vamos pensar em coisas positivas, que tal irmos tomar um café?

S/n- É uma boa ideia!

Eu e a Bella estávamos saindo, até que Reginald aparece na sala e fala:

Reginald- Na minha sala S/n, AGORA!

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora