Eu fui para o meu quarto, e comecei a escrever umas anotações importantes, de como controlar os meus poderes e não matar meus irmãos, ficar tranquila e confiante nas missões e etc. De repente, chega o Klaus falando que eu tinha que descer, que o Pogo iria dar um aviso.
Nós descemos todos juntos e encontramos o Pogo, e ele já veio dizendo:
Pogo- Crianças, o pai de vocês acabou de ligar, dizendo que um museu está sendo assaltado, e vocês precisam ir lá. Troquem de roupa agora!
Confesso que eu subia as escadas correndo, com medo do que ia acontecer, mas não me preocupei muito, já que eu sabia como me controlar.
Todos nós chegamos lá, e advinha quem nós vimos? Sim, o Hazel e a Cha-Cha. Eu conhecia eles, pois, antes de ser convidada a ir para a Umbrella Academy, eles já sabiam que eu tinha poderes e tentaram me matar. Eles não conseguiram pois eu era bem mais forte, mas depois fiquei trancada no meu quarto por 4 dias, pois estava muito fraca e cansada. Os meus poderes, se eu uso eles com muita força, eu posso até acabar desmaiando, pois ele gasta muito a minha energia conforme o tempo.
Enfim, eu olhei para o Hazel e a Cha-Cha e disse:
S/n- Que surpresa mais agradável, não é mesmo?
Comecei a rir um pouco, até que Hazel aponta a arma e diz bem alto:
Hazel- VOCÊ! VAMOS MATAR ELA CHA-CHA! Ela merece pelo o que fez aquele dia.
Cinco- Você já conhece o Hazel e a Cha-Cha?
S/n- Não tenho tempo de explicar agora, mas sim, eu conheço. Em casa eu posso falar sobre isso.
E já comecei teletransportando e lutando contra a Cha-Cha. Tinham alguns parceiros deles tentando ir para cima de mim, até que eu fiquei lutando com um deles, e eu já estava com pouca força. O Diego estava atirando as facas, o Luther quebrando o pescoço de um dos parceiros, a Alisson convencendo um dos parceiros a sair do museu e ser preso pela polícia, e o Cinco estava lutando contra o Hazel.
Eu estava com pouca força, até que esse parceiro no qual eu estava lutando, acaba me distraindo e dando um corte na minha perna, eu senti tanta dor, que gritei:
S/n- AAH! MERDA!
Eu fiquei com tanta raiva que comecei a flutuar e meus olhos ficaram vermelhos, todos ficaram olhando, enquanto eu matava esse parceiro. Esse poder é o mais forte, então eu perdi toda a energia, parando de flutuar e caindo no chão desacordada.
Alisson- S/n! Você tá bem?
Cinco- Ela vai perder muito sangue se ficarmos mais um pouco aqui, vamos para casa!
Ele me pegou no colo e se teletransportou até a sala da enfermaria.
Continua no próximo episodio...
VOCÊ ESTÁ LENDO
I NEED YOU, five hargreeves
Fanfiction𝐅𝐈𝐕𝐄 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐄𝐄𝐕𝐄𝐒 : O mundo de super-heróis só existe nos livros de fantasia. Mas uma infância perturbada e cheia de abandonos faz com que S/n comece a pensar duas vezes se isso realmente existe. Após um incidente, ela conhece a Umbre...