I Need You ~ Ep 20

3.4K 183 56
                                    

Eu estava vendo as fotos e mostrando para todo mundo, e postando elas no Instagram:

S/n- Ficaram perfeitas!

Alisson- Eu adorei.

S/n- Agora vamos para casa.

Quando voltamos para casa, comecei a ver alguns dos directs que tinha recebido e visto as mensagens de carinho dos fãs. Fui na cozinha e fiz um drink para beber. Klaus me chamou para gravar um vídeo lá em cima e ficamos fumando cigarro até tarde.

S/n- Eu adorei o vídeo, Klaus.

Klaus- Eu também. Aliás, tem uma coisa que precisamos te contar.

S/n- É boa ou ruim?

Klaus- Ruim.

S/n- Pode falar.

Klaus- Então... o velho não tem sua guarda. Luther disse aquilo para você não se desesperar ainda mais.

S/n- Me desculpa, o que?

Klaus- Desculpa, S/n.

S/n- Tudo bem, mas por que mentiram para mim?

Klaus- Não queríamos deixar você mal, já que você confia tanto na gente. Nós decidimos contar a verdade pra você.

Dei um suspiro.

S/n- Eu perdoo vocês, beleza? Mas não mintam para mim.

Klaus- Pode deixar, maninha. - ele sorriu.

S/n- Eu vou dormir agora. Boa noite.

Virei o corredor e fui para o meu quarto. Coloquei qualquer roupa que vi e joguei as outras pelo quarto. Me joguei na cama e adormeci rápido. No meio da noite, eu acordo pois estava sem sono, então eu desço na cozinha e encontro uma espécie de porão. Eu, muito curiosa, desci lá e encontrei uma baixa com uma coisa muito boa.

NARRADORA

S/n estava no porão, até que Cole, seu irmão, derruba a porta com muita força, invadindo a casa. Fez um enorme barulho, e os outros foram lá para baixo para ver o que era, o Cole estava lá e o Cinco, já sabendo de toda a história, perguntou:

Cinco- O que você quer Cole?

Cole- Nossa! Mas já até sabe meu nome, quem te contou?

Cinco- A S/n.

Cole- Ela está? Queria um papinho com ela. 

Cinco- Não te interessa onde ela está.

Cole- Awww, que fofinho, arranjou uma namorada? Só pra você saber, a irmã é minha!

Luther- Não, ela é nossa irmã agora, o nosso pai adotou ela. - mentiu Luther.

Cole- Ah, o Reginald! Ele não vale nada, bilionário foi porque roubou todo aquele dinheiro que era meu...

Cinco- Ele tá mentindo.

Cole- AGORA CADÊ A MINHA IRMÃ!

Cinco- Sabe que você não vai tirar ela da gente.

Alisson- Cinco, não faça isso.

Cinco se teletransporta e tenta dar um soco no Cole, o mesmo vira para trás e pega ele pelo peito, colocando uma faca no seu pescoço...

Cole- Achou que ia ser fácil me pegar?

Cole- Mais UM PASSO e eu corto ele com essa bela faca.

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora