I Need You ~ Ep 46

1.6K 82 15
                                    

Depois do café, o Cinco sobe no meu quarto novamente e me vê deitada na cama, parecendo bem mal.

Cinco- Você já tá melhor?

S/n- Já sim, só estou com muita dor de cabeça.

Ele chega perto de mim e coloca a mão na minha testa, ficando bem assustado:

Cinco- Meu Deus S/n, você está com muita febre! Fica aqui, eu vou pedir um remédio para a Grace!

Ele rapidamente sai do quarto, se dirigindo até a enfermaria.

Eu fiquei no quarto sentindo muita dor enquanto eu esperava o Cinco voltar. Até que eu tentei levantar para pegar um copo d'água que estava do outro lado do quarto, eu levantei e a minha pressão caiu. O Cinco chegou no quarto bem na hora e impediu que eu caísse no chão.

Cinco- S/n, eu já falei que se você precisar de algo, me chama que eu pego.

S/n- É que você tava ali com a Grace, eu fiquei com pena de te chamar.

Cinco- Ela falou que esse remédio é bem fraco, é para dores leves. 

S/n- Pra mim tanto faz se é forte ou leve, só me dá isso. - ele assentiu. 

Cinco- Acha que devemos ir para o hospital?

S/n- Cinco, é só febre, e não gripe espanhola. Nada de hospital.

Cinco- Tudo bem.

Depois de algum tempo esperando o remédio fazer efeito. Levantei da cama com a ajuda do Cinco e desci para a sala.

Alisson- O que vocês querem fazer? - ouvi ela falar.

S/n- Eu quero matar alguém. - falei e todos me encararam.

Diego- Por que? Você não pode simplesmente matar alguém inocente.

S/n- Não é alguém inocente. Eu quero matar o meu irmão.

Luther- Ainda estamos pensando nisso, S/n. Tenha paciência.

S/n- Enquanto estamos aqui pensando no que fazer. Meu irmão está cometendo crimes por toda a cidade, beleza?

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora