I Need You ~ Ep 21

3.1K 183 18
                                    

Corri para a sala e encontrei todos. Fiquei na frente deles e coloquei as mãos para trás, impedindo todos de passarem por mim.

Alisson- S/N! VOCÊ TÁ BEM? ONDE ESTAVA?

S/n- Solta ele, Cole.

Cole- Maninha, o que faz aqui nessa casa?

S/n- Eu pertenço aqui agora...eu não sou mais sua!

Cole- Mas maninha, podemos viver uma vida feliz juntos, em casa de novo... *ele chega a faca mais perto do pescoço de Cinco*

S/n- Se você encostar um dedo nele com essa faca, eu te mato!

Cole- Você não teria coragem! Então vamos ver no que isso vai dar...

Ele da um corte no pescoço de Cinco, fazendo ele dar um gemido de dor e cair no chão.

Alisson- CINCO!

S/n- Eu te mato seu desgraçado!

Eu estava com muita raiva, mas ao mesmo tempo com medo do Cinco não aguentar. Eu tiro o objeto que eu peguei no porão: Um arco em flecha.

Depois da morte dos meus pais, eu sempre fugia de casa de madrugada e treinava com o arco e flecha, e fui aperfeiçoando a habilidade. Eu peguei o arco e flecha, puxei e atirei no peito meu irmão, que cai no chão. Eu corri e fui ver o Cinco, o pescoço dele estava sangrando muito, a Grace nem ouviu o barulho.

Vanya- S/N! CHAMA A GRACE AGORA!

Eu nunca corri tanto na minha vida, eu só me teletransportei e peguei o braço da Grace, teletransportando eu e ela para a sala. O Pogo também chegou em casa e correu.

Grace- Ele está sangrando muito, vamos para a sala de cirurgia!

Eu pego o Cinco nos braços e teletransporto muito rápido, o Diego pega o Cole pelo braço e arrasta ele até a porta, e deixou ele caído em qualquer mato que tinha ali.

Eu coloco ele na cama e seguro o pescoço dele, impedindo o sangue.

O Diego volta para a sala e fica do lado.

Grace- Ele está perdendo muito sangue, alguém vai ter que doar muito sangue para ele.

Alisson, Luther, Diego, Vanya, Klaus e S/n- EU DOU!

Pogo- É melhor não Luther e Klaus, seus sangues são muito poluídos.

S/n- Então eu dou.

Alisson- Tem certeza S/n?

S/n- Sim. - falei insegura da minha resposta.

Continua no próximo episódio...

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora