I Need You ~ Ep 65

1.2K 61 13
                                    

Tio- S/n??? - ele diz chocado.

S/n- Isso mesmo!

Tia- O que faz aqui?

S/n- Vocês só tem uma escolha...

Primo- Escolha de que mamãe?

Tia- Escolha de que S/n? - ela diz assustada.

S/n- Ou vocês vivem e me ajudam a me vingar do Cinco e da Maya, ou...vocês morrem! - eu passo a faca na minha língua.

Meu tio engole seco e meu primo corre pra dentro de casa.

Tio-....ok, eu ajudo! - ele afirma.

S/n- Estamos de acordo? - eu estico a minha mão.

Ele olha para a minha mão por alguns segundos e depois da um suspiro.

Tio-....tá! - ele aperta a minha mão.

NARRADORA

NA ACADEMIA...

Vanya- Gente, eu to começando a ficar com medo da S/n....

Luther- Eu também, vai que ela tá tão psicopata que vem aqui na academia e mata todos nós por vingança? - ele diz andando de um lado pra outro.

Cinco- Ela não teria coragem. - ele diz meio nervoso.

Alisson- Teria sim Cinco... - ela diz assustada.

Alisson estava assustada, olhando para o corredor de cima, todos percebem e olham para o corredor também, e veem S/n, com seu tio, segurando uma faca na mão.

S/n- Agora sim, depois de um ano...não é Cinco?

Cinco estava segurando a mão de Maya, por medo, e logo que S/n diz isso, ele rapidamente solta ela.

Diego- Olha S/n, calma...nós erramos, e admitimos isso! - ele diz chegando perto da escada.

S/n- Eu, você, e todos erraram comigo, eu errei comigo mesma, mas eu não posso voltar no tempo, só avançar nele...- a garota diz em um tom psicopático.

Cinco- Calma S/n, podemos resolver isso!

Maya- Sim, me desculpa! Eu não sabia que ia chegar nesse pon...- ela é interrompida.

POV S/N

Vários tiros se espalham pela sala, eu corro e me abaixo, passando pelo corredor. A luz se apaga e eu fico procurando onde vou me esconder.

S/n- VOCÊS ARMARAM PRA MIM! - eu grito, esperando uma resposta.

Cinco- QUE? NÓS NÃO FIZEMOS NADA! - ele grita também - EU NÃO SEI QUEM TÁ ATIRANDO!

???- Vocês não tem pra onde correr... - alguém diz em tom baixo, uma voz fina.

Diego, Luther, Cinco, Alisson e Vanya- GESTORA?!

NARRADORA

Diego atira uma faca, no escuro, esperando acertar a Gestora. Ele acaba errando a mira, o que consequentemente acerta a perna de S/n.

S/n- PORRA DIEGO! - ela grita de dor, sabendo que foi ele.

Diego- EU TE ACERTEI? - ele diz desesperado.

Cinco- DIEGO!!!

Continua no próximo episódio...

notes!!

é 00:49, feliz ano novo pra vocês!!

I NEED YOU, five hargreevesOnde histórias criam vida. Descubra agora