Vou destruir aquele namoro de merda de Anthony e daquela florista que me humilhou e vai ser hoje.
Marcamos uma reunião fora da empresa dele e nisso vou me aproveitar e lhe dá um boa noite Cinderela para aquela florista nos pegar bem lindos na cama dele.Me encaminho para o restaurante onde acontecera a reunião e revejo o plano para levar Anthony para sua casa e onde flagrante irá acontecer.
Chego ao restaurante e vejo o meu sonho de consumo sentado e sorvendo uma taça de vinho.
-Boa noite Anthony.-fala Kate sensual além da conta.
-Boa noite Kate.-responde Anthony constrangido.
-Vamos falar sobre a parceria de trabalho.-constata Kate.Enquanto esperam o jantar, começaram acertar a parceria e Anthony tinha uma certa pressa para começar.Nao que precisasse de dinheiro,isso Anthony ja tem e bem estabelecido na vida,mas porém um degrau a mais.
O jantar foi servido e os ultimos acertos foram feitos e Kate se convidou.
-Vamos termina a noite na sua casa com uma taça de vinho.-se convida para ir a casa dele.
-Não sei kate,Anita pode aparecer e não gostar.-diz Anthony com receio
-Não vai aparecer e vai ser rápido.-insiste
-Ta Bom vai ser rápido e só uma taça.-cedeEntão se dirige para o carro do Anthony e vai ate à residência e chegando lá,entramos e sentei no sofá e esperei o Anthony me servir a bebida e ele fala:
-Vou aqui no quarto da Chloe para ver se ela esta bem.-Anthony diz se encaminhando para o quarto da filha.
E kate abri um sorriso malévolo ja pegando o sonífero para jogar na bebida do colega de trabalho.
Não se fazendo de rogada batiza o vinho de Anthony e mistura para dissolver o sonífero até a chegada do mesmo.
Quando o Anthony volta para a sala,Kate está com o vinho na mão e Anthony vai se senta mal percebendo que seu destino está traçado e que sua baixinha não irá perdoa-lo.-A nós e a nossa parceria.-brinda Kate.
-Sim a nossa parceria.-brinda e beberica um pouco do vinho e Kate o olha se deliciando o que vê.
-E o contrato quando vamos assinar.-fala Kate.
-Ainda está semana.-fala Anthony e começando a bocejar.
-Hum,que seja mais rápido possível.-fala Kate.Anthony sorve mais um pouco de vinho e se volta para Kate e sentindo zonzo quase adormecendo.
-Esta bem, Anthony?-pergunta Kate
-Nossa parece que não estou me sentindo bem.-responde Anthony desmaiando fortemente.Kate olha se realmente está desfalecido e liga para Francisco Gomes para ajudar a carregar Anthony.
E enquanto isso ela observa o homem que tanto queria pra si.E,isso, Francisco chega e com dois cabangas para levar um homem com quase 2 metros de altura para o quarto.Kate dispensa todos e aproveita e tira a roupa de Anthony e o deixa só de cueca box e tira a própria roupa,e no momento certo ligara para a songa monga da namoradinha enjoada do Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...