Fui olhar o serviço no carro da mia e imaginando o casal fodastico que sera ela e Fred.Seria legal os dois ficarem juntos.
Sorrio de lado e vem a lembrança imaginando certa baixinha linda que vou dizer uma certa novidade de um certo casal bringuento e sem senso.
Quando me encontrar com minha baixinha falo com ela sobre um certo casal badalado que serão esses dois.Volto para o escritório e olho a planilha de custo da empresa e lembro que no final de semana terá um evento automobilístico ao ar livre e terei que avisar a Anita sobre o traje.
Pego o telefone e disco o número de Anita e espero ela atender.
-Baixinha,tudo bem?-cumprimento Anita
-Oi thony.-responde Anita.
- O evento vai esporte fino.-ressalta Anthony
-Ta certo e como está ?-pergunta Anita dengosa
-Bem e tenho novidades,só conto no evento.-diz Anthony risonho.
-ok,thony-responde Anita.Anthony volta ao trabalho e ansioso para chegar o sábado para levar minha baixinha e minha princesa para o evento,posso levar minha princesa para olhar os carros e ficar com Anita.
E o dia a passa rápido e a semana também e logo chega sábado. E ansioso para dá o horário.
De manhã faço logo minha higiene pessoal e logo vou para o quarto da minha princesa para ver se tomou banho,vejo se vestindo e Matilde a ajudando colocar a blusa dentro do short.
-Papai já te disse que te amo.-diz Chloe
-Nao,minha princesa.-responde
-Te amo muito e seremos muito felizes,eu,você e tia anita,viu papai.-Chloe fala segurando o rosto do pai e fica emocionado cim a declaração.E a leva para baixo para tomar café e continuamos a conversar e falei a ela que o evento ela ficaria com a tia anita enquanto ele conversava com os colegas de trabalho.Saímos e fomos até o carro na garagem e coloco minha princesa na cadeirinha na parte e vou para até o lugar do motorista e coloco o carro em movimento e entro no trânsito caótico do Rio de janeiro e pensando em chegar na casa de Anita.Depois de uma hora chego e vejo a lindeza que ela está.
Em um vestido lindo azul moldando seu lindo corpo,sou cara muito respeitoso mais quando me deliciar no seu corpo vou ficar viciado tenho certeza.
-Bom dia,baixinha.-cumprimenta Anthony
-Bom dia,Tony.-responde Anita com uma cara de contente.Os dois se beijam com gosto de saudade e demonstrando que a melhor coisa é ficarem juntos.
-Assim eu esqueço minha filha no carro e te levo pro quarto mais próximo.-fala Anthony saliente.
-Pois eu não vou esquecer e vamos logo para o evento e quem sabe poderemos ter uma linda noite saborosa que usaremos nossos corpos para saciar este desejo.-diz Anita filosófica
Nós encaminhamos para o carro e Anita cumprimentou minha com uma euforia enorme.
-Bom dia,minha gatinha.-fala Anita com a Chloe.
-Bom dia,tia Anita,hoje vamos nos divertir juntinha.-fala Chloe com seu jeitinho carinhoso de ser.Anita e Chloe trocaram sorrisos e Anthony começou a dirigir.
-Thony podemos passar pela casa da mia?-pede a Anita
-Sim baixinha.-anthony responde.-Tenho que falar uma coisa de sua amiga viu.Voce vai se surpreender.-diz risonho.Passamos na casa da mia que estava linda como sempre.Ela gosta de ser estilosa em qualquer hora do dia ou noite.
Mia entra esbaforida no carro e beija a filha de Anthony e cumprimenta o casal de namorado mais lindo que ela já viu.
-Olá casal lindo.-fala a mia
-Olá- diz o casal aí mesmo tempo.
- Como estao?-ela olha para os dois se encanta o que vê os dois se namorando com o olhar.-Estou aqui viu?- fala mia.E Anthony conta o que aconteceu na sua oficina e Anita fica surpresa o que aconteceu.
-Mia vc não aproveitou?-pergunta Anita
-Voce precisa ver a água de chuchu que é o homem.- começa a reclamar do homem que Anita nem conhecia.Anita olha para amiga e começa a balançar a cabeça sem acreditar no que aconteceu.Imaginou o que o homem tem para mia odia-lo.
Ficou só imaginando o que seria que o homem tinha.
Continua próximo capítulo e mia encontra Fred de novo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...