Anita

2K 205 11
                                    

Estamos em casa propriamente no banheiro e não aguento mais e ataco Anthony ali mesmo.
-Thony meu amor,tô morrendo de vontade de você agora.-diz Anita desesperada e já descendo o short e a cueca box de Anthony e olhando o pênis semi endurecido e se agacha e olha aquele volume maravilhoso e começa a masturba-lo com a água na boca.

Não aguentando mais anita engole o membro enorme e duro feito uma pedra,se engasgando com tudo aquilo não sya garganta e lágrima descem mas Anita espera um pouco para se acostumar com o tamanho para começar a fazer o movimento de vai vem com cabeça e olhando para Anthony excitado de tanto desejo.

-Que boca gostosa,assim vai mais fundo nessa boquinha.-geme Anthony segurando os cabelos de Anita controlando os movimentos dela.

Anita continua com o movimento de vai vem até sentir o gozo de Anthony na sua garganta.

-Baixinha,isso engole.-urra Anthony no esplendor de seu gozo.Anita não se faz de rogada e engole tudo e mais um pouco.

-Ainda não acabou thony.-fala Anita descaradamente.Sobe na bancada da pia do banheiro e tira seu baby Doll e puxa Anthony e conduz seu membro duro para entrada do seu de prazer e sente estocada dura e ardente de seu homem.

-Sim,meu garanhão quero sexo bruto hoje.-anthony nessa altura do prazer não se fez de rogado.

Fez um sexo bruto e ardente com Anita a cada estocada a Anita gritava seu nome.Eram um casal cheio de prazer e selvageria querendo e dando prazer sem controle.

-Anthony vou gozar.-grita Anita
-Sim baixinha vamos juntos.Nao posso esperar mais.-geme Anthony e logo em seguida os dois sentem os espasmos do gozo forte e enlouquecido de sexo bruto.

Anita e Anthony depois do gozo ficaram abraçados fazendo carinho um no outro esperando reestabelecer as forças e ir para o chuveiro e tomar um banho.

-Se continuarmos assim vamos sermos pais rápido.-diz Anthony
-Hum thony foi tão gostoso.-diz Anita beijando e sendo carregada até o chuveiro.

Tomaram banho juntos aos beijos e carícias e se vestiram e buscaram a pequena chloe e voltaram para quarto e foram dormir.

E Anita fica a imaginar que se carregasse um filho de Anthony seria uma bela família.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora