Passado alguns dias Anita já completa 9 meses e estamos esperando o dia do parto com ansiedade.
Tô no escritório da oficina quando meu celular tova incessantemente e atendo sem olhar o visor.-Alo-atendo de pronto
-Anthony venha logo a Anita está em trabalho de parto e estamos no hospital.-dou um pulo quando ouço a mia gritando que minha esposa está sofrendo.Corro rapidamente para o meu carro.-Qual o hospital?-pergunto e a mia fala rápido assimilo rapidamente a informação e vou a 100 por hora e não olho nada em minha frente só penso na minha baixinha sofrendo a dor do parto.Chego no hospital em minutos e adentro no hospital em desespero.
-Kd a minha baixinha, mia,KD ela?-falo agoniado.
-Esta no quarto esperando a hora de entrar na sala de parto.-fala mia quase chorando pela amiga,ela é desaforada mais uma manteiga derretida por ver alguém sofrendo.Corro até o quarto e vejo minha baixinha se corroendo em dor.
-Baixinha,não chora não tô aqui,vamos colocar nossos filhos no mundo.-digo e ela ri entre uma contração e outra.
A obstetra entra e vê a dilação dela e diz para levá-la para a sala de parto.
-Papai já está na hora se moça colocar esses gêmeos para fora e você ter trabalho com eles.-diz a simpática médica.
-Vai ser o melhor trabalho que vou ter e com a esposa mais linda do mundo ao meu lado.-sorrio para Anita que está sendo muito forte.Fui para sala e fiz minha higienização para entrar e ajudá-la,sei que vai ser muito dolorido para ela que é mãe de primeira viagem,mas quando vê nossos filhos ela vai amar tê-los colocado no mundo.
Quando entro já vejo na posição de colocar nossos filhos no mundo e gemendo muito.
-Amor,coloque força.-falo a ela.
-Para você fácil é muita dor, é muito forte.-anita fala gemendo com outra contração
-Eu sei que não é fácil,mas estou aqui lembra,pode me xingar,me bater e fazer o que quiser,eu deixo.-falo e todo em volta ri.E a vejo colocar força para pôr nosso primeiro filho ao mundo que não demorou muito a vim com um pulmão a mil,quando vimos que estava tudo bem,venho outra contração e mais força e veio nosso anjinho também o pulmão a toda.
- E aí Papai já sabe o nome dos pimpolhos?-pergunta a obstetra
-Vai ser Ravi e Rafael, doutora.-respondo no atoE ela sai sorrindo e eu me volto para Anita que está aspecto cansada de tanta dor do parto e volto a beija-la.
-Amor está bem? Parece tão cansada.-pergunto e saliento
-To um pouco cansada amor, muita dor para uma pessoa só.-responde.-Mas feliz que meus pimpolhos nasceram bem e com saúde e vc aqui comigo.-diz
-Nunca ia te deixar você sozinha vamos cria-los com todo amor do mundo e a chloe vai ser irmã dominante mais linda do mundo.-digo rindoSaio da sala de parto para falar com a mia que a Anita tava bem e os meninos também e ligo para Fred e comunico a ele que é o mais novo padrinho de Ravi e Rafael e não quero negativa.
E fico na recepção relembrando do parto,minha baixinha é uma forte não reclamou uma vez,será uma ótima,por mais insegurança que ela tenha,já é para minha filha mas para os gêmeos será uma leoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...