Anita

5.7K 444 11
                                    

Dirijo-me ate a loja esbaforida, com minhas coisas na mão e procuro a chave na bolsa e abro a porta e as coisas caem de novo no chão e eu fico lembrando daquela muralha e sua princesa linda. E me pergunto o que aconteceu com sua mãe para que ela falasse com pai.

Abro a bolsa e me abaixo e pego minhas coisas e guardo no armário e pego celular e ligo para Mia. Ela atende no segundo toque.

-Alo viada-Anita fala

-Oi viada que foi?-Mia responde

-Venha aqui na loja para te falar uma coisa que me aconteceu hoje-Anita responde

-ta bom, em uma hora estou ai-Mia diz.

-Certo-Anita retruca

Anita desliga e foi arrumar a loja para atendimento e pego lembrando de novo daquele enorme homem e sua voz máscula e tão carinhoso. E, volto a trabalhar e me atrapalho um pouco com os arranjos.

Mia chega depois de uma hora com jeito de ser dela.

-ola, amiga-Mia grita entrando na loja.

-Olá, amiga-Anita responde.

-E ai me conta o que aconteceu-já fala curiosa.

-Menina, conheci um cara, uma verdadeira muralha. Que homem, 1,96 de pura masculinidade.

-Nossa-Mia fala

Conto tudo oque aconteceu a ela, nos mínimos detalhes e ate a princesa dele. Conto como a menina é linda e quer muito uma mãe.

-Pegou o numero. Mia pergunta

-Não. Respondo

-Ai, Anita, você é muito estabanada. Como você conhece o cara e não pega o contato. Mia reclama

Olhei para Mia calada e pensando como fiz isso não ter pegado o contato. Continuamos conversando e eu pensando naquele homem sexy e na princesa Chloe.


Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora