Anthony

5.1K 463 8
                                    

Vou andando pelas lojas sem observar as mulheres suspirando,e vou conversando com minha filha sobre o que ela fez e falou.
-Filha,não pode falar o que vc falou para Anita.
-Mas Papai,ela é linda,e vai ser a rainha do nosso reino.
-Mais amor,vc já a minha princesa.-falo
-Mais papai,precisamos de uma rainha bem linda e vc já é um rei lindo.
-Chloe já disse no momento,não.-repito.
-Ela é linda,e o senhor merece uma rainha igual a ela.-Chloe responde toda sapeca.
Chloe é uma menina muito carente de uma mãe e eu estou adiando para dá uma mae para ela.Mais a Anita mexeu comigo imensamente,com aquele jeito estabanada dela,atraido pelo corpo pequeno e pela boca carnuda.
Fico imaginando ela sendo mae da Chloe seria um céu para minha princesa.
-Pai,podemos voltar e falar de novo com a Tia Anita.-Chloe pede dengosa.
-Sim vamos.-respondo e aproveito peço o número dela

E continuo passeando com minha princesa e imaginando a rainha do nosso reino.Chloe continua toda serelepe pedindo os brinquedos dela e eu como pai babão que sou fui lá comprando tudo para ela.

Imagino Anita como mãe de minha princesa e como seria lindo as duas juntas.Chloe gostou muito da Anita e então quem sabe dá uma chance para vida.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora