Anita

1.6K 164 13
                                    

Já marco o obstetra para começar tudo direitinho para meu bebê nascer com saúde.
Dou um sorriso pela minha volta com o Anthony que é homem da minha vida.

Passo o dia em casa e resolvo olhar na internet os quartos para bebê e anoto as ideias para quarto de menina ou menino.

Se for menina vou adorar pq vai fazer companhia a Chloe e for menino e for parecido com o Anthony muito bonito viu ter trabalho dobrado,apesar que Anthony não me dá dando trabalho mas as mulheres dão em cima msm.

Mando uma mensagem para Anthony que a consulta é no dia seguinte.

Passei a tarde toda ociosa e a noite fomos jantar fora com a Chloe falante impossível, adentramos em um restaurante muito aconchegante e nos sentamos em um lugar reservado, perto da janela para ficarmos um pouco isolado.

-Thony já marquei o obstetra para começar o pré-natal.Voce me acompanha,amor.-diz Anita.
-Eh amanhã né, pronto,vou sim,não quero isso por nada ver meus meninos no forninho.-diz Anthony alegre.
-Tambem vou,quero ver meus irmãos.-diz Chloe toda sapeca.
-Ta certo vocês dois,tô vendo que serei realmente bajulada e dengada por demais.-diz Anita
-Pois é,mas,porém tenho um pedido pra fazer.Sei que estamos acelerados,mas porém,você quer se casar comigo no papel e no religioso.-pede Anthony tenso com uma caixinha com anel de noivado mais lindo do mundo.
Anita olha emocionada e começa a chorar não esperando este pedido.
-Sim, aceito meu grandão mais lindo do mundo.-aceitando o pedido.

Entao o jantar se tornou uma comemoração pelo noivado e também pelos pimpolhos que hão de vim.

-Voce sabe que precisamos esperar as crianças crescer um pouco para nos casar.-alerta Anita
-Sim espero até pelo menos 2 anos para nós casar.Nosso bebê se for menina vai ser nossa daminha e se for um garotão e espero que seja menino vai ser nosso pajem.-Ja planeja Anthony.
-Certo querido futuro marido.-brinca Anita

O casal se beija com muito amor e Chloe bate palmas pela felicidade que está vendo e o olhar de amor dos dois encantam quem está ao redor.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora