Fico sorrindo sozinha,nunca imaginei que ele ia tomar a atitude para pedir meu número.Ja que estava imaginando como ia fazer para descobrir como comunicar com ele.
Mas como ele veio e pediu vai ficar tudo mais fácil.Fico com coração disparado só de imaginar aquele homem se interessando por mim.
Mas vou ficar no aguardo pela msg e volto para o trabalho.
Sem esperar Mia me liga para irmos almoçar juntas e conversar.E fico voando no tempo até a hora do almoço e Mia chega e vamos para a Praça de alimentação.
-Mia tenho uma novidade.-falo nervosa.
-Diz amiga.-fala a Mia afobada.
-Anthony veio até a loja e me pediu meu número.-Anita fala de uma vez só.
Mia me olha assustada pra mim e começo ficar nervosa com a cara dela.
-Anita foi msm,meu Deus agora sim vamos ter emoção nessa bagaça.-Mia grita no meio da Praça e todo mundo nos olha,eu como sempre fico envergonhada.Continuamos conversando sobre o fato dele vim me pedir o número,sera que foi transmissão de pensamento ou algo superior mexendo os pauzinhos.
Voltei para a floriricultura para trabalhar e fazer novos arranjos e esperando Anthony para me ligar ou mandar alguma msg.
O dia termina e volto para casa e fiquei olhando para o celular para ver se tinha alguma msg mais nada.
Tomo meu banho e fico de short doll quando vejo a luz do meu celular piscando.
-Boa noite,é o Anthony-fala Anthony-Como você está?-pergunta Anthony
-Boa noite,bem.-Anita responde
-Queria saber se esta livre no sábado para me acompanhar no evento.-Anthony a convida
-Sim estou disponível sim.-responde Anita
-Vai ser a noite e me passe seu endereço para te busca.-pedi
-ok.-respondeAnita passa o endereço toda serelepe pelo convide para o evento.Tem ver seu guarda roupa para ver se tem vestido adequado para ir para não fazer feio.
Ligo para a Mia e me atende no segundo toque.-Mia viada,ele me mandou mensagem.-grito no telefone
-Quem te mandou mensagem-Mia se assusta
-Anthony me mandou mensagem me convidando para um evento.-diz Anita esbaforida que chegou a escorregar e cair.
-Que foi isso anita e como conseguiu seu número.-fala Mia assustada.
-Cai amiga e ele veio na loja e me pediu meu número e agora tenho que comprar um vestido canônico.-fala anita sem respirarMia grita esbaforida no telefone e Anita afasta o telefone do ouvido.
-Amanha cedo no shopping para comprar o vestido mais bafonico desde mundo.-grita mia.
-Sim amiga amanhã cedo vamos comprar.-fala Mia.-Vou dormi para acordar cedo e cuidar do ferimento da queda.Tchau amiga.-se despede Anita
-Tchau amiga se cuida.Boa noite.-fala mia.Anita vai para o quarto faz o curativo no joelho e vai para cama e pega logo no sono,ansiosa para chegar outro dia e sonhando com vestido dos sonhos.
Amanhece e vou logo para o banheiro e faço minha higiene pessoal e tomo café rápido e saio pego meu carro e me dirijo ate shopping e ligo pra Mia.
-Amiga ha estou chegando no shopping.-Anita avisa
-Anita ja estou no shopping te esperando.-Mia fala
-Ta bom-fala AnitaAnita chega e vê sua amiga a aguardando e acena para ela w vão para primeira loja e não encontra nada e segue pra segunda e não encontra nada,enquanto vai para terceira e procura algo,a mia grita e vem com um vestido lindo no cabide.
Um vestido super sexy e super decotado.
-É este Anita.-Mia fala
-Não é muito justo e decotado.-fala Anita envergonhada.
-Não é nada,experimenta.-Mia da o vestido e Anita vai experimentar.
Quando Anita sai do provador o vestido fica um espetáculo.Ficou perfeito.-É este mesmo e vai ser presente meu.-Mia fala
-Ai,Mia não.-protesta Anita
-Ai,sim,vamos.-retruca mia se dirigindo até o caixa e paga pelo vestido.Passearam pelo shopping compraram sapato e outros acessórios para completar o look.Mia se despede de Anita e enquanto a mesma vai para a floricultura para trabalhar.
Imaginando o vestido lindo que comprou para o evento e nervosa para sair com Anthony.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...