Anita

1.5K 162 7
                                    

Começo a trabalhar e pensando nos meus lindos bebês desenvolvendo no meu ventre.Nunca imaginaria dois seres me fariam feliz e ao mesmo tempo me deixou assustada.

Abro o sorriso e lembro do Anthony feliz por ser gêmeos,quero que venha com saúde.
Continuo trabalhando para chegar cedo em casa para ficar com minha pequena que ficou também feliz por ser dois.

Percebo que o dia passou rápido e me arrumo para ir para casa e mando uma mensagem para Anthony e me responde de imediato que vem me buscar e para esperar ele na entrada do shopping.

Espero Anthony na entrada em menos de 10min ele chega.
-Boa tarde, baixinha-cumprimenta Anthony
-Boa tarde,thony-responde Anita
-Como foi seu dia,comeu direitinho?- pergunta Anthony
-Sim comi tudo como o recomendou.-diz Anita

Achei estranho que Anthony tomou caminho da minha casa,não tinha compreensão porque ele foi até lá.
-Anthony estamos indo para minha casa.-afirma Anita
-Sim eu sei.-diz Anthony misterioso

Chegamos na porta da minha casa,estava tudo silêncio e nos encaminhamos para abrir entrar na casa quando vi uma maravilhosa surpresa:mia,Fred,Francesco e Chloe e a empregada,os dois cachorros que ganhei fazendo maior reboliço me dando uns parabéns pelos gêmeos.

-Pois minha gata, não terem trigêmeos e nem filho nenhum do água de chuchu pq vai povoar o mundo,vc foi certeira hein anita-diz sem noção Mia
-Pois vc vai ter trigêmeos sim e vai ser com o Fred e e serei a madrinha.-responde Anita olhando a decoração mais linda do mundo, tema de criança.

A chloe que amou a decoração toda.
-Mae posso ter minha festa de aniversário desse tema?-pergunta toda risonha.
-Sim,minha bonequinha,vamos fazer sim.-promete

Todos nós nos aproximamos da mesa e vi as guloseimas que tanto amo: trufas, brigadeiro,bem casados entre outros doces finos e mais um bolo de recheio de chocolate.Gente nem precisa dizer que me acabei e chloe me acompanhando.

Anthony viu tudo isso de canto e deixou me acabar,mas,fiquei ligada que dali por diante serei controlada,a Mia comeu bem pouquinho por causa da silhueta e Francesco tbm.Fred parece uma draca comeu mais dia que eu.

Estou feliz por ter encontrado um homem que me faz ficar apaixonada cada vez mais e me deu uma filha sapeca,e os amigos recém adquirido que serão bem vindo na minha casa.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora