Sim acordamos nós curtimos sim,fomos até o quarto da nossa princesa.
-Chloe, princesa acorda para tomarmos café.-chama a chloe.
Chloe acorda manhosa e não quer acordar e a encho de beijinhos no rosto.-Acorda anjo vamos tomar café bem gostoso.-diz Anita
-Tia anita,deixa dormir mais um pouquinho.-choramingando diz Chloe.Anita se emociona mas não ia deixar porque queria curtir mais um pouco da sua princesa depois da noite com o Anthony que a tratou com uma princesa mas porém teve fogo, paixão,fogosidade.
O homem é fogo puro não me deu trégua me deixou de perna bamba.So que tenho que passar na farmácia para comprar a pílula do dia seguinte para tomar logo.
Nesse meio tempo acordei a chloe dei o banho e descemos para tomarmos um café bem gostoso.
Vi o gostoso do meu namorado entrar na cozinha de novo e lembrei a ele.-Thony temos que passar na farmácia.-fala Anita.
-Esta doente ou te machuquei ontem baixinha?-perguntou Anthony.
-Nao,preciso comprar uma pílula do dia seguinte,não nos protegemos e então é melhor tomar o remédio.-explica.
-Ta bom passamos e compro pra você.-anthony se oferece.
-Certo.-fala AnitaE volta a dar o café da chloe e ri do seu jeito sapeca,ouvi seu celular tocar,ver uma mensagem da mia.
-Anita,como foi sua noite espero que maravilhosa,pq a minha terminou péssima com aquele ogro me levando pra casa e se achando.Hj passo em sua casa a noite depois da sessão de fotos com Francesco um amigo modelo viu.Bjs.
-Certo amiga e apresenta este amigo Francesco para ver se aprovo essa amizade viu.Francesco
Anita volta a se arruma e a chloe,se dirige onde Anthony está e dá um beijo que o deixa bem envaidecido.
-Para onde vamos assim toda arrumada?-pergunta ele
-Vamos levar a chloe para praia.-diz Anita.Anthony coloca a Chloe na cadeirinha dela e vai para o lugar do motorista e enquanto Anita já estava sentada no lugar do carona.
Chegamos a praia e fomos logo para uma barraca e tirei a roupa de chloe que estava de maiô e passei o protetor e a deixei conversando com pai, enquanto tirava minha saída de praias Anthony esbugalhou os olhos e viu o tamanho do meu biquíni.
Deixava pouca imaginação e ele fungava feito um touro.
-Anita,o que isso? Não admito mulher minha com uma coisa tão minúscula.-grita Anthony olhando o tamanho do biquíni de Anita que não escondia nada.
-Anthony vc está assustando a Chloe e ainda não sou mulher.E pare de gritar que o biquíni não tá tão minúsculo assim.-rebate Anita.
-Nao estou gritando e nem assustando minha filha.E o biquíni está minúsculo sim senhora.-fala Anthony altoOs dois ficam se olhando com raiva por causa da discussão descabida por causa de um biquíni.
-Anthony é só um biquíni.-fala Anita estressada
-Anita não admito que vc use pedaço de pano.Nao cobre nada.-fala Anthony percebendo que Anita chama atenção pelo seu corpo.E continua a discutir e voltam para casa por birra de Anthony e a chloe fica triste por não curte a praia,pois Anthony me paga e se paga.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...