Entramos na sala e Anita faz o processo de colocar o roupão,não gostei do olhar dela quando viu o médico,se admirou pela beleza dele,sei que sou mais velho e maduro,mas não sou de se jogar fora.
-Nao se preocupe sou também casado e tenho 3 filhos.-diz o médico-Sua esposa só se assustou com o fato de me ver aqui.-complementa e adivinhando o pensamento do esposo ciumento.
-E que minha esposa é muito linda e nova, pensei que estava admirando a beleza de outro homem.E qual o seu nome?-retruca e perguntando o nome dele.
-Matheus Siqueira,e te tranquilizo que sempre passo por essa situação,apesar que sua esposa é muito linda,mas tenho um bom casamento.-fala Matheus
-Espero que compreenda minha situação,sou mais velho e Anita é uma mulher linda como você mesmo diz e a amo por demais.-diz um Anthony um pouco inseguro.
-Nao se preocupe entendo sim e vejo que o amor de vocês é latente.-retruca o obstetra.Anita retorna vestida com o roupão e se deita na maca para começar o exames.
-Hoje vamos fazer uma ultrassom.-diz Matheus já colocando o gel no ventre de Anita e colocando o sensor para ver os fetos.-Pelo que estou vendo estão desesperado bem com todos membros em ordem.-fala ele dando a boa notícia.
-Esta bem mesmo, doutor.-pergunta Anthony.
-Sim está,como são gêmeos como estão vendo o desenvolvimento está ocorrendo bem e querem ouvir os batimentos cardíacos.-pergunta para o casal.Anthony e Anita disseram sim e o som preencheu a sala,e,Anita se emocionou em ouvir os sons das batidas.
-Da para gravar doutor.-pergunta Anita chorando de emoção.
-Sim.-matheus gravou as imagens e o som das batidas.
-Quando vou saber o sexo dos gêmeos, doutor.-pergunta Anita.
-Para o mês que vem estará mais claro e vcs vão comemorar.-diz o obstetra sorrindoAnthony não gostou daquele sorriso apesar de saber que ele é casado e ter três filhos.
-Agora pode limpar o ventre do gel e conversar sobre a dieta e sobre alguma dúvida que vcs tenham.-lembra Matheus.
Anita deixa Anthony limpar sua barriga e desce da maca com ajuda dele,se dirige ao quarto,mas não antes olhar para o Anthony um pouco mais enciumado,vai até o banheiro e troca a roupa e volta e ver os dois sentados me esperando para conversar.
-Agora vamos falar dos enjôos.Esta tendo algum?-pergunta Matheus
-Nao,estou tendo, só muito desejo,e meu desejo sexual aumentou muito doutor,só sentir o cheiro de Anthony ai vem a vontade,fora isso desejos de comer toda hora.-fala Anita num fôlego só.
-Desejos sexuais são normais,e os enjoos vai de gestação e gestação.-diz Matheus.-E os desejos de comer é inevitável mesmo toda grávida tem isso, só comer com moderação.-recomenda.
-Doutor e a atividade sexual podemos ter até quando.-pergunta Anthony.
-E recomendável até o oitavo mês,mais no caso de Anita temos que ter cautela por que ela está de gêmeos.-diz Matheus
-Mais podemos ter relações normais.-afirma Anthony
-Normais apartir do momento que não machuque o feto.-sorri Matheus com as perguntas de Anthony.
-Anthony pela amor de deus.-fala Anita.
-Baixinha você mesmo sabe que sou muito ativo e você com seus desejos não se controla.-salienta Anthony
-Nao precisa expor né Anthony.-diz a Anita envergonhada se levantando e se dirigindo para porta da saída.Anthony se despede do obstetra e pega os exames e segui uma baixinha enfezada que estava na recepção marcando a próxima ultrassom.
-Pois vc não vem mais comigo.-rosna Anita
-Porque,o que eu fiz?- pergunta Anthony
-Pois você vai ficar sem sexo por uma semana.-castiga anita.-Para começar
-E quero ver se você vai aguentar ficar longe do meu corpo.-diz Anthony cínico.Saíram da clínica e foram para almoçar e Anita olha para e bufando.
-Ate bufando vc fica gostosa viu baixinha.-provoca Anthony
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...