Eu e Anthony entramos no carro e voltamos em silêncio constrangedor,não admito o que ele fez ter ciúmes por causa de um biquíni.
E chegamos em casa nem o esperei,fui logo entrando pisando duro e subir para o quarto.
Anthony deixa a Chloe no quarto dela e vem logo atrás de mim.E me encontra com o biquíni em questão da briga.
-O que foi aquilo em Anthony?-Pergunta Anita chateada
-Olha o tamanho desse biquíni,minúsculo.-fala Anthony xingando.
-Não tem nada.-pisa duro AnitaAnthony a puxa para o espelho da parede do quarto que é de corpo e mostra o tamanho do biquíni.
-Anthony é só um biquíni,não me precisa me tratar como se fosse uma qualquer,meu deus.-fala Anita.
-Nao é só um biquíni, é dois pedaços de panos que não cobre nada e os outros caras ficam olhando o que está a mostra da minha mulher.E você não é nenhuma qualquer,como já falei é minha mulher.-diz Anthony possessivo.Anita olha o lado de Anthony que está conhecendo,um lado possessivo e ciumento.
-Se você continuar com este ciúmes terminamos aqui.-ameaca Anita
-Baixinha,pela amor de deus, entenda demos um passo muito importante ontem,tivemos uma noite maravilhosa,você não imagina como gostei de acabar em você e sei que foi recíproco,mas aí vejo você com dois pedaços de pano fiquei puto.-ele falaFiquei balançada com as lembranças da noite passada e como fiquei anestesiada com a noite de sexo que tivemos.
-Mas isso foi demais, eu sou sua namorada, Anthony,não sou só um corpo bonito.-diz Anita
-Mas Anita você tem um corpo lindo de parar o trânsito.Olhe para você,olha para seu corpo,eu fico te admirando e sua bunda nossa me tira só chão.-fala a elogiando com gosto.-Voce não imagina o sacrifício de sair da cama sem você.-Sim Anthony você meu namorado, não importa os outros.-responde anita-Pois vou me embora e só volto a falar com você quando você se acalmar e relaxar e voltamos a conversar.-fala Anita arrumando sua bolsa e vestindo uma roupa.
-Mas Anita você me vicia em seu corpo,e agora,vai embora,só porque estou protegendo o que é meu.-diz Anthony irritado.
-Nao sou sua propriedade,sou independente e dona de mim.Entao senta e chora pelo seu erro.-sai Anita indo para o quarto de chloe.A encontrando com rosto de choro e fica muito chateada.
-Oi princesa-anita se aproxima
-Oi tia Anita-diz Chloe correndo para o colo de Anita.
-Nao fique assim,meu amor.-anita diz segurando o choro,já se apegou a pequena.-Papai ficou muito nervoso com você,tô triste por isso.-fala dengosa
-Nao fique triste não meu amor,isso vai passar é uma discussão boba adulto.-esclarece Anita
-Nao quero perder você tia.-Anita chora por aquela declaração
-Voce não vai me perder minha princesa, serei a rainha do seu castelo.-fala entre lágrimas.
Anita continuou no quarto até ela se acalmar e desceu, encontrou aquele macho alfa que se diz namorado.
-Baixinha não vá me desculpa.-fala Anthony mais calmo.
-Vou embora e você pense neste ataque de ciúmes descabido.-responde Anita ainda chateada.
E deu as costas e foi saindo até o Uber e foi para casa um pouco chorosa pela primeira discussão de casal .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...