Anthony(parte 04)

1.8K 198 16
                                    

Aproveito que Anita está descansando e vou pegar o resultado do exame de sangue que fiz e vou direto me informar com o médico para ver se realmente fui topado.

-Doutor pode ver este exame, preciso de seu relatório para confirmar uma suspeita.- explica Anthony
-Posso sim-responde o médico e começa a analisar o resultado.-Sim o que consta que você foi topado por uma substância do boa noite cinderela.-confirma o médico.

E aquilo me enche de alívio e rancor,por ter caído em um golpe e alívio por provar minha inocência.Ligo para Fred para me dá uma ajuda para desmascarar uma certa vadia que quis me prejudicar.

-Fred preciso de sua ajuda,fui trapaceado por vagabunda de meia tigela.-diz Anthony sem cumprimentar seu amigo de longa data.
-Vamos pegar a vagaba.-fala Fred sem procurar saber o que houve.

E continuam a conversa por telefone e marcam para se encontrar na casa de Anthony.

Depois de meia hora Anthony chega na sua casa e encontra seu amigo na porta fumando um cigarro.

Depois de meia hora Anthony chega na sua casa e encontra seu amigo na porta fumando um cigarro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-E Ai vai me contar o que aconteceu?- pergunta Fred.
-Vou te falar o que aconteceu.-diz Anthony

Anthony diz tudo o que aconteceu e decidiu desmascarar a pilantra e enquanto isso pede para Fred para ligar para um amigo policial para enquadrar a mesma.
Dirigir para o endereço do hotel que Kate está hospedada e chego lá em questão de minutos vou até a recepção e dou o nome dela e a recepcionista me um número do quarto.

Anthony vai até o elevador com Fred e aperta o número do andar que Kate está hospedada.
-O seu amigo vai chegar em poucos instantes.-fala Fred
-Quero esta cretina presa.-fala Anthony enraivado.

Chegando no andar e logo se apressaram para o quarto indicado,apertaram a campainha e esperaram serem atendidos,Kate abre a porta e se assusta com Anthony e Fred em sua porta.

-ola, Kate, surpresa?-fala Anthony entrando e olhando dentro do quarto não se surpreendendo com a presença de Francisco Gomes sentado no sofá.

-Entao vocês dois estão compactuados para me prejudicar.-acusa Anthony.
-Eu não aceito que você fique com aquela negrinha.Voce é meu e de mais ninguém.-Grita Kate.
-Voce, Anthony, é um idiota,nunca vou aceitar que você seja melhor do que eu.-fala Francis Gomes.

Anthony olha para os dois e percebendo o ódio revelado.

-Pois vocês dois vão pagar na justiça o que vocês fizeram.-ameaca Anthony.-Nao vou deixar isso em vão.-diz.
-Nunca te suportei e vou levar minha vida para te derrubar e você nunca vai provar sua inocência.-diz Francisco tom de ameaça.
-Voce sempre passou de um patife Francisco e sim provarem minha inocência sim,está tudo gravado e tenho um exame toxicológicos que prova que fui topado.-fala Anthony
-Mentira você está blefando.-grita Kate.
-Nao, Kate e a polícia está chegando para levar vocês para depoimento.-quando Anthony acaba de falar seu amigo com dois policiais entra e estacam,esperam a ordem de prisão do chefe.
-Pois vocês tem uma esclarecimento na polícia.-diz o amigo policial mandando seus colegas algemarem os dois.-Sim Anthony vamos precisar de seus exames e das gravações para anexar nos autos do processo.
-Ola,mas antes vou ter mostrar para uma pessoa que preciso provar minha inocência.-diz Anthony aliviado que pode agora mostrar que é inocente.

Anthony e Fred se encaminha até o hospital levando as provas para mostrar a Anita e agora vou deitar e pensar em uma festa de casamento só ano.

Alma gêmea(Completo)Onde histórias criam vida. Descubra agora