Faço minha palestra sobre automóveis e as oficinas de alto padrão,e o mercado que cada vez mais amplo sobre automóveis.
E vejo minha princesa,a baixinha e a amiga olhando os carros de luxo expostos no salão e observo que se interessa um pouco e se diverti com o evento.
E fico feliz que as duas sorrir com a companhia da outra e me enche de orgulho.Termino com minha explanação e volto para junto das duas mulheres mais lindas do mundo.
Beijo minha baixinha e a deixo sem fôlego sabendo que sou seu e ela é minha.
-Sei que eu estou meio que apressado, queria te pedir uma coisa.Dorme comigo hoje?-pergunta cheio de ansiedade.
- E a chloe não confundi a cabecinha dela.- Anita faz a observação.
-Nao vai acontecer nada,só quero ter você agarrada a mim.A chloe vai entender,vamos conversar com ela para saber.-diz Anthony ansioso.Vendo a mia e a chloe conversando com rapaz dono de um carro importado e Fred olhando para o cara enviesado,não gostando das mãos do cara tocando em Mia.
-Chloe vamos lanchar e preciso te perguntar algo.-diz Anthony
-Sim papai,vamos tia Anita,vamos comer um montão.-fala a chloe risonha.-Tia mia vamos comer?-pergunta chloe inocente.- Vai minha linda,vou aqui conversando com ele- mia aponta para o rapaz e enquanto Fred bufa e resmunga.
E eu dou risada e Anita também com esses dois que brigam por besteira.
Nós dirigimos para mesa para lanchar e pedimos e ficamos esperando o garçom se afastar para começarmos a conversa.
-Chloe papai quer te fazer uma pergunta:tia Anita pode dormir lá em casa com papai agarradinha?-anthony pergunta.
-Sim papai ela pode ficar agarradinha a você sim eu deixo.- diz risonha e feliz
-Serio filha.-retruva Anthony.
-Sabendo que tem que fazer um café bem gostoso pra mim.-chloe nao perde tempo.E rimos juntos e fiquei imaginando ela na minha cama toda esbarramada,lanchamos e voltamos para o salão de eventos.
-Anthony temos que passar em casa pra pegar uma muda de roupa.- diz Anita
-Sim, mas tenho um pedido que vc durma só de calcinha e uma blusa minha.Tenho um fetiche com você usando uma camiseta minha.-olhs guloso para o corpo de Anita.-Voce está guloso e sedento não é meu gostoso.-fala de uma forma sexy e baixinho só pra ele ouvir.
-Voce não sabe o quanto,mas estou me segurando.-responde ele engolindo em seco imaginando a primeira vez dos dois.
Mas voltamos a andar e olhando os carros e chegando a hora de chegar em casa.-Mia tem algum problema de ir para casa com o Fred?-pergunta Anthony
-O água de chuchu se ele ficar calado no caminho da minha casa, não.-fala mia para cutucar o Fred.
-Sei ficar calado e você sabe.- responde ele.E fomos o carro,eu e a Anita para ir para casa dela pegar uma muda de roupa, fomos e ela pegou uma mochila com as roupas e fomos até minha casa.
Chegamos em minha casa estava anoitecendo e entramos,a danada da minha filha foi logo pedindo.
-Me dá banho tia.-pede a Anita
-Sim amor.-ela e minha filha subiram as escadas indo para o banheiro do primeiro andar rindo.Também subo para o meu quarto,separo uma camiseta para Anita usar enquanto ouso as duas rindo na hora do banho da minha princesa.
E vejo as duas na porta do meu quarto e a chloe de pijama já e enquanto Anita pega a toalha e vai para o banheiro e leva minha camiseta para fazer de camisola.
Minha filha sobe na cama e fica sorrindo para mim com aqueles olhos brilhantes.
-Papai quero irmãozinhos.-filha pede de repente.
-Filha tá cedo para eu e Anita termos filhos.Estamos nos conhecendo.-diz Anthony para filha
-Mas vão ter né papai.- diz risonha.
-Ai é mais para frente.-diz Anthony.Vejo Anita na porta do banheiro ouvindo a conversa vestida com a minha camiseta e deixando pouca imaginação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Alma gêmea(Completo)
HumorAnthony Goncalves dono de uma oficina de automóveis de auto padrão,de 38 anos e viúvo.Cuida da sua pequena Chloe com muito amor desde a morte de sua esposa. Anita gouveia uma florista estabanada que não tem papa na lingua,gosto do que faz.Mas pelo s...